Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Executivo(A) De Contas - Construção Civil

O QUE PROCURAMOS?Buscamos um(a) profissional de vendas focado(a) e motivado(a) para se unir ao nosso time como Executivo(a) de Contas, que será responsável p...


Desde Hilti - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Gerente De Loja

**GERENTE DE LOJA****Sobre a Empresa**:A JCanedo é especialista em moda masculina. Oferece aos clientes o que tem de melhor no mercado, adequando sempre valo...


Desde Jcanedo - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Assistente De Produtos E Negócios Ii Sede Itajaí

Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente**Responsabilidades ...


Desde Credifoz - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Customer Sucess Manager

**SAINT GERMAIN BRAND - ESTAMOS CONTRATANDO**- Carga Horária Presencial |**Horário**: 8h às 12h -13h30 às 18h | Segunda à sexta-feira**Localização**: Bairro ...


Desde Saint Germain Brand - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Csm - Customer Success Manager (Gerente De Sucesso)

Csm - Customer Success Manager (Gerente De Sucesso)
Empresa:

Winnin



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Quem somos: Somos a Prolog, uma logtech referência em Gestão de Pneus.
Estamos há 8 anos transformando a gestão de frotas através da tecnologia, marcando presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes.
Impactamos na otimização e padronização de processos, na produtividade e na redução de custos das operações.
Nossa missão é gerar economia para quem move a economia!
Que tal se juntar a nós? Venha fazer parte dessa equipe que não para de crescer!
Resumo da Função: Como responsável pela área de Customer Experience na Prolog, estou em busca de um analista para enriquecer nosso time. Procuramos um profissional que seja verdadeiramente apaixonado por atender e superar as expectativas dos clientes, contribuindo diretamente para sua satisfação e fidelização. Tendo já estabelecido a estrutura fundamental da nossa área, agora precisamos de alguém para gerenciar uma de nossas principais carteiras, que possui um significativo potencial de expansão. Este papel é crucial para aproveitar as oportunidades de crescimento e para garantir a entrega de experiências excepcionais aos nossos clientes.

Estamos à procura de alguém que compartilhe da nossa paixão por inovação e excelência, alguém preparado para enfrentar os desafios e colher os frutos dessa jornada com a gente. Se você se vê como parte dessa missão, estou ansioso para dar-lhe as boas-vindas ao nosso time.
Contamos com você para: Criar playbooks das rotinas e atividades que a área de CSM irá executar;Gerenciar carteira, garantindo o sucesso do cliente na utilização do Prolog App;Realizar treinamentos e calls estratégicas com clientes, identificando e sugerindo melhorias na sua operação, quando necessário;Desenvolver estratégias personalizadas para maximizar o valor que o cliente obtém do produto ou serviço;Identificar e resolver problemas ou obstáculos que os clientes possam enfrentar durante o uso do produto;Intermediar comunicação com equipe interna para resolver possíveis problemas;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades do cliente;Comunicar-se com o cliente através de estratégias de Low ou Mid Touch;Levantar cases de sucesso, reproduzindo e fomentando o uso de boas práticas com outros clientes;Conhecer as principais dores e demandas do cliente, levantando internamente possibilidades de melhorias no nosso produto;Realizar análise de indicadores e criar estratégias para potencializar os resultados da área;Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks recebidos de clientes, para impulsionar melhorias contínuas;Propor melhorias de processos para a área de CS, bem como, análise e implementação de novos processos para a gestão de carteira.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Csm - Customer Success Manager (Gerente De Sucesso)
Empresa:

Winnin



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-04T05:58:50.768Z