Crm Manager
Empresa:

Ghfly - Digital Marketing



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Somos uma das principais empresas de marketing digital orientada à dados da América Latina, líderes em performance. Combinamos criatividade, performance e tecnologia para fazer empresas crescerem.
Fundada em 2012, a GhFly possui escritórios em Curitiba e São Paulo e fornece soluções personalizadas através de times multidisciplinares de Media, CRM, SEO, Data Intelligence, Planning, Creative e Social Media, aliando as principais tendências de mercado e tecnologias avançadas ao negócio.
A GhFly faz parte da GhFly Network, uma das principais holdings de marketing digital da América Latina. Também faz parte do grupo a empresa Data Soul.
Valorizamos muito a autonomia e a criatividade, oferecendo um ambiente descontraído, colaborativo e acolhedor. Os #GhFlyers são incentivados a expressarem suas vozes e ideias, desafiando o status quo diariamente e ajudando a transformar o mercado de marketing digital.
Sobre a vaga A GhFly está buscando uma pessoa para tornar o time de CRM ainda mais incrível! Como CRM Manager você será responsável por gerenciar o planejamento e implementação das estratégias de relacionamento, rentabilidade e fidelização do público final dos clientes, além de liderar projetos de análises de dados e customer insights que visam melhoria da experiência do usuário e ganho em retorno sobre investimento das ações de marketing.
Realizar a gestão do time de CRM com foco em acompanhamento e desenvolvimento das pessoas, bem como, orientar quanto à priorização de atividades diárias e gestão do fluxo de trabalho;Planejar e gerenciar projetos de CRM contemplando todas suas etapas de implementação como road map de tecnologia, integração e mapeamento de dados, customer analytics, estratégia de réguas relacionais e campanhas segmentadas e execução;Liderar desenvolvimento de fluxos de comunicação com prospects e clientes das bases de CRM, visando otimizar as taxas de quebra do funil de vendas e criar ambientes e gatilhos que estimulem recompra, upsell e cross sell, contribuindo para experiências de consumo relevantes;Definir estratégia de evolução da área e contribuir para a capacitação da equipe em aspectos comportamentais, técnicos e de negócio;Participar estrategicamente da construção novas segmentações e também desenvolvê-las no database do cliente, trazendo análises de tracking de comportamento da base e atuando de maneira preditiva para otimizar a conversão;Participar estrategicamente da construção novas segmentações e também desenvolvê-las no database do cliente, trazendo análises de tracking de comportamento da base e atuando de maneira preditiva para otimizar a conversão;Realizar análises de negócio e gestão de KPI's da carteira de CRM e planejamento e execução de estratégias para o cumprimento dos OKRs da empresa.Disponibilidade para atuar em Curitiba-PR ou São Paulo-SP em modelo híbrido; Sólida experiência em CRM; Experiência com gestão de times e acompanhamento/desenvolvimento de pessoas (1:1s, feedbacks, PDI, avaliações, capacitações); Conhecimento avançado em Salesforce Marketing Cloud; Possuir certificação Salesforce será considerado um diferencial.Vale refeição e/ou vale alimentação através do Ifood benefícios flexíveis (sem desconto);Vale transporte ou auxílio mobilidade (sem desconto);Plano de saúde e odontológico SulAmérica (cobertura nacional, com desconto mensal e sem coparticipação);Plano de saúde Paraná Clínicas (cobertura regional, com desconto mensal e sem coparticipação);Plano odontológico Dental Uni (cobertura nacional, com desconto mensal e sem coparticipação);Seguro de Vida Metlife;BYOD (auxílio financeiro para colaboradores que desejam trabalhar com seus próprios equipamentos);Doutor Pet (desconto em plano de saúde para pets);Beetools (desconto em cursos de idiomas);Parceria com instituições de ensino superior (graduação, pós-graduação e MBA);Creditas (facilidade para antecipação de salários, vantagens para realização de empréstimos e compras no Creditas Store sem utilizar seu limite de cartão de crédito);Bracov (convênio com as maiores redes de farmácias do Brasil);Licenças parentais inclusivas e estendidas (6 meses para mães e 20 dias para pais) - nossas licenças parentais também se estendem a adotantes, mulheres trans, homens trans e casais homoafetivos;Licença pet (em caso de adoção, você recebe um kit boas vindas e também um day off para curtir o novo membro da família);SESC (acesso a facilidades em educação, bem-estar, turismo, ações sociais, cultura, saúde, entre outros);Pilot Hunter (programa de indicação de novos #GhHeroes, #GhFlyers e #Soulers, que te remunera caso sua indicação seja contratada!).Conheça o nosso modelo de trabalho: o Flex-ability! Em Curitiba e em São Paulo escolhemos o modelo híbrido para chamar de nosso. De acordo com a posição ou área de atuação, também há a possibilidade de trabalho 100% remoto para quem reside em outras regiões;Birthday day off (um dia de licença remunerada no mês do aniversário para aproveitar da forma como preferir);Reset day (flexibilidade para escolher quando e como desejam baixar suas horas em banco);Flexible work time (horário de trabalho flexível: é possível começar a trabalhar entre 8h e 10h e finalizar suas atividades entre 17h e 19h);Work-from-anywhere weeks (possibilidade de trabalhar remotamente de qualquer lugar por até 4 semanas não consecutivas por ano).Mais sobre a nossa cultura Temos uma cultura com foco no desenvolvimento das pessoas e para isso utilizamos diferentes formatos de acompanhamento:
1:1 's mensais (todas as nossas pessoas realizam 1:1' s mensais com as suas lideranças, com foco em acompanhar o desenvolvimento);PDI (as lideranças apoiam todas as nossas pessoas na criação de um plano de desenvolvimento individual com foco em um aprendizado contínuo);Avaliações semestrais (uma auto-avaliação e uma avaliação da liderança são realizadas e, após isto, uma 1:1 de alinhamento, feedback e estratégia de plano de ação);GhN University (nossa universidade corporativa possui programas para desenvolvimento de carreira, trilhas de desenvolvimento personalizadas e capacitações com os principais parceiros do mercado);Treinamentos (os treinamentos acontecem com frequência e em diferentes formatos, sendo realizados por diferentes frentes: parceiros estratégicos como Google, TikTok e Meta, lideranças, time de People, comitês e outras fontes); Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 4: Bate-papo com a Liderança 4 Bate-papo com a Liderança Step 6: Contratação 6 Contratação Somos uma das principais empresas de marketing digital orientada à dados da América Latina, líderes em performance. Combinamos criatividade, performance e tecnologia para fazer empresas crescerem.
Fundada em 2012, a GhFly possui escritórios em Curitiba e São Paulo e fornece soluções personalizadas através de times multidisciplinares de Media, CRM, SEO, Data Intelligence, Planning, Creative e Social Media, aliando as principais tendências de mercado e tecnologias avançadas ao negócio.
A GhFly faz parte da GhFly Network, uma das principais holdings de marketing digital da América Latina. Também faz parte do grupo a empresas Data Soul.
Valorizamos muito a autonomia e a criatividade, oferecendo um ambiente descontraído, colaborativo e acolhedor. #GhFlyers são incentivados a expressarem suas vozes e ideias, desafiando o status quo diariamente e ajudando a transformar o mercado de marketing digital.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Crm Manager
Empresa:

Ghfly - Digital Marketing



Função de trabalho:

Gerenciamento

Operador Lider

descrição da vagaINDAIATUBAOPERADOR LIDERResponsabilidades: Necessário experiencia em lidertança, gestao de equipe, bem como atuação em linha de produção e c...


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