Há mais de 45 anos no mercado, a Valgroup se tornou uma das maiores produtoras, transformadoras e recicladoras de plástico, com operações no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Itália, México e Uruguai, com mais de 6.500 colaboradores em 40 plantas. Uma empresa consolidada, com o propósito de elevar a qualidade de vida por meio do desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis, em busca da liderança do mercado de embalagens plásticas nas Américas e do reconhecimento como referência em economia circular, sendo uma das primeiras empresas do Brasil a assinar o Compromisso Global da Nova Economia do Plástico. NOSSO PROPÓSITO Elevar a qualidade de vida por meio do desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis em embalagens, otimizando recursos e apoiando a economia circular para os plásticos. NOSSA VISÃO Liderar o mercado de embalagens plásticas nas Américas através de inovações sustentáveis, sendo reconhecida como referência em economia circular. NOSSOS VALORES A Sustentabilidade está em nosso DNA e vamos liderar a transformação do nosso mercado rumo à uma indústria sustentável. A busca por Inovação é incessante. Inovamos em produtos, processos, equipamentos e serviços. Somos grandes porque somos simples. E fazemos questão de continuar crescendo mantendo a simplicidade . Crescemos sendo reconhecidos por nossa agilidade e, independente de nosso tamanho, não podemos abrir mão dela. Respeitamos todos os nossos relacionamentos : não somente entre colaboradores, mas também com clientes e fornecedores. Juntos conseguimos provocar as disrupções que buscamos trazer ao nosso segmento. Nos dedicamos intensamente à nossa gente : buscamos a satisfação, o desenvolvimento contínuo e o engajamento de nossos colaboradores. Trabalhamos com senso de pertencimento . Nos sentimos todos donos de uma empresa e de uma causa. /n Graduação Completa em Engenharia, Administração, ou áreas afins; Vivência sólida em Pós-venda Desejável experiência na área de Sucesso do Cliente; Experiência com gestão de pessoas e alocação de recursos; Experiência com atendimento ao cliente; Ter disponibilidade para viagens; Horário de trabalho: Administrativo; Disponibilidade para trabalhar em Lorena/SP. /n Gerir o serviço de atendimento ao cliente (SAC), definindo estratégias de atendimento com foco na melhoria contínua, visando a satisfação do cliente; Garantir a prioridade e foco das demais áreas da cia no retorno dos questionamentos envolvidos na solução dos problemas dos clientes; Coordenar o time de suporte técnico, gerenciando sua alocação, agenda e cronograma de visitas de instalação e de serviços nos clientes; Gerir as reclamações e solicitações de clientes, de modo a solucioná-las da maneira mais eficiente possível; Controlar, acompanhar e cumprir os indicadores de desempenho estabelecidos, propondo ações corretivas quando necessário definir e criar procedimentos técnicos de melhoria contínua; Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com a marca; Verificar possíveis pontos de melhoria nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos produtos.