Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja

JOB DESCRIPTIONA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioamb...


Desde Movida Aluguel De Carros - São Paulo

Publicado 6 days ago

Executivo (A) De Contas

Nosso propsito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.Nossa misso ajudar nossos clientes, do pequeno ao grande, a viver o pleno poten...


Desde Taqe - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista De Planejamento Agrícola

Principais Responsabilidades:Realizar o planejamento e acompanhamento agrícola (Formação de Canavial, Tratos Culturais e Colheita) junto à equipe operacional...


Desde Bp Bunge Bioenergia - São Paulo

Publicado 6 days ago

Head De Ad Ops

Sobre a EXAME:Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo. Em 2020, passamos a faz...


Desde Exame - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador Pós-Vendas

Coordenador Pós-Vendas
Empresa:

Vagas Valgroup



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Há mais de 45 anos no mercado, a Valgroup se tornou uma das maiores produtoras, transformadoras e recicladoras de plástico, com operações no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Itália, México e Uruguai, com mais de 6.500 colaboradores em 40 plantas. Uma empresa consolidada, com o propósito de elevar a qualidade de vida por meio do desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis, em busca da liderança do mercado de embalagens plásticas nas Américas e do reconhecimento como referência em economia circular, sendo uma das primeiras empresas do Brasil a assinar o Compromisso Global da Nova Economia do Plástico. NOSSO PROPÓSITO Elevar a qualidade de vida por meio do desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis em embalagens, otimizando recursos e apoiando a economia circular para os plásticos. NOSSA VISÃO Liderar o mercado de embalagens plásticas nas Américas através de inovações sustentáveis, sendo reconhecida como referência em economia circular. NOSSOS VALORES A  Sustentabilidade  está em nosso DNA e vamos liderar a transformação do nosso mercado rumo à uma indústria sustentável. A busca por  Inovação  é incessante. Inovamos em produtos, processos, equipamentos e serviços. Somos grandes porque somos simples. E fazemos questão de continuar crescendo mantendo a  simplicidade  . Crescemos sendo reconhecidos por nossa  agilidade  e, independente de nosso tamanho, não podemos abrir mão dela. Respeitamos  todos os nossos  relacionamentos : não somente entre colaboradores, mas também com clientes e fornecedores. Juntos conseguimos provocar as disrupções que buscamos trazer ao nosso segmento. Nos dedicamos  intensamente  à nossa gente : buscamos a satisfação, o desenvolvimento contínuo e o engajamento de nossos colaboradores. Trabalhamos com  senso de pertencimento . Nos sentimos todos donos de uma empresa e de uma causa. /n Graduação Completa em Engenharia, Administração, ou áreas afins; Vivência sólida em Pós-venda Desejável experiência na área de Sucesso do Cliente; Experiência com gestão de pessoas e alocação de recursos; Experiência com atendimento ao cliente; Ter disponibilidade para viagens; Horário de trabalho: Administrativo; Disponibilidade para trabalhar em Lorena/SP. /n Gerir o serviço de atendimento ao cliente (SAC), definindo estratégias de atendimento com foco na melhoria contínua, visando a satisfação do cliente; Garantir a prioridade e foco das demais áreas da cia no retorno dos questionamentos envolvidos na solução dos problemas dos clientes; Coordenar o time de suporte técnico, gerenciando sua alocação, agenda e cronograma de visitas de instalação e de serviços nos clientes; Gerir as reclamações e solicitações de clientes, de modo a solucioná-las da maneira mais eficiente possível; Controlar, acompanhar e cumprir os indicadores de desempenho estabelecidos, propondo ações corretivas quando necessário definir e criar procedimentos técnicos de melhoria contínua; Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com a marca; Verificar possíveis pontos de melhoria nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos produtos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Pós-Vendas
Empresa:

Vagas Valgroup



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-05-17T23:43:55.408Z