Garantir e coordenar as atividades de transporte, desenvolver melhorias e sustentabilidade na área, manter todos os procedimentos e processos atualizados, a fim de garantir segurança excelência e qualidade do time, além de intermediar as comunicações do time de demanda com time operacional do CD. Gestão e visibilidade de Resultados/Metas previsto x real. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES • Zelar pelos padrões de segurança e qualidade conforme regras praticadas pela Cia Global; • Controlar indicadores de performance operacional e de custo de frete de transporte; • Efetuar a manutenção dos transportadores de atendimento, baseado na performance do nível de entrega e necessidade de atendimento do canal; • Triagem de novos players, repassando ao time de suprimentos transportadores que se apresentam com capacidade para atender à necessidade operacional; • Supervisionar a qualidade de entrega nos clientes finais; • Criar indicadores e ferramentas que permitam maior controle das atividades no setor, identificar pontos de melhoria e viável implementação; • Efetuar análises/aprovações de alçadas de pagamentos de fretes; • Inteirações com clientes internos/externos; • Experiência em Gestão de Custos e Projetos; • Montagem das apresentações mensais de reunião de resultados. • Conhecimento em Gestão de Seguros; • Experiência em elaboração de BID de Transportes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES • Inglês Fluente; • Conhecimento Pacote Office (Word, Excel avançado; Power Point); • Conhecimento em PowerBI (Diferencial); • Conhecimento Sistema SAP (Diferencial); • Conhecimento em Sistema TMS; • Disponibilidade para turno Administrativo e possíveis viagens; • Facilidade em comunicação e interação interpessoal (colaboradores e terceiros).