Coordenador De Suporte Técnico

Coordenador De Suporte Técnico
Empresa:

Scmídia


Detalhes da Vaga

Estamos procurando PESSOAS APAIXONADAS para desenvolver soluções! Com ênfase no suporte técnico e garantindo a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente. O gestor atuará na busca de soluções para aprimorar os processos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Com SCMídia nessa função você irá: Liderar e gerir a equipe de suporte, assistência técnica e parceiros técnicos, definindo prioridades, agenda, gerenciando os níveis de serviços e avaliando o desempenho. Acompanhar os chamados do início ao fim, buscando a melhor solução para todos os envolvidos. Atender situações de baixa, média e alta complexidade. Contribuir para a melhoria ou desenvolvimento de novos produtos e equipamentos. Acompanhar o desempenho dos equipamentos instalados nos clientes para identificar oportunidades de prolongar a vida útil e melhorar o processo produtivo. Coordenar a inspeção dos materiais recebidos para garantir a conformidade com as especificações. Contatar fornecedores para esclarecer dúvidas, resolver problemas e viabilizar melhorias. Fechar serviços técnicos e emitir ordens de serviço para marcas de equipamentos trabalhadas pela empresa. Identificar, sugerir e aplicar melhorias no processo de atendimento da área. Liderar a resolução de problemas técnicos complexos e garantir a entrega do projeto com total conformidade. Oferecer suporte ao cliente e criar políticas estruturadas para a área de suporte. Garantir a entrega do projeto com total conformidade. Mentorear o desenvolvimento dos membros da equipe. Garantir o cumprimento dos procedimentos dentro dos padrões de qualidade da empresa. Garantir o cumprimento das metas anuais contidas no planejamento estratégico relacionadas à sua responsabilidade. Acompanhar, tramitar e liberar movimentações do estoque SUP (equipamentos e suprimentos em manutenção e análise). REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que buscamos em você: Experiência na coordenação de equipes de suporte; Excelente atenção aos detalhes; Conhecimento em ferramentas de suporte; Conhecimento em metodologias ágeis; Habilidades em planejamento, gestão e controle; Experiência na área comunicação visual, têxtil ou mobile será um diferencial. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Efetivo/CLT; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio-educação; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-transporte; Bônus conforme política interna; Convênio SESC. Blumenau SC, Presencial


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte Técnico
Empresa:

Scmídia


Analista De Assistência Técnica Jr

**OPORTUNIDADE **para fazer parte de uma das empresas do Grupo H. Carlos Schneider, **a HACASA**.A Hacasa foi fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider,...


Desde Hacasa - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Agente De Inspeção Técnica

Certificar-se de que todas as normas e regulamentos são cumpridos pelos clientes;- Identificar possíveis riscos ou falhas nos equipamentos e sistemas de segu...


Desde Orsegups - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Técnico De Informática Joinville

Empresa do ramo de Outsourcing de TI contrata técnico de informática com foco em manutenção e suporte a impressoras.**Responsabilidades e atribuições**Realiz...


Desde Cuprh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Instalador De Telecomunicações

Somos uma empresa de Telecom com mais de 16 anos no mercado. A empresa presta serviços nas áreas de engenharia, Manutenção de redes, Instalação e reparos nos...


Desde Cetp – Telecomunicações Ltda - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-20T13:51:07.484Z