Coordenador De Suporte I

Coordenador De Suporte I
Empresa:

Locaweb



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Job descriptionO time de Atendimento da Locaweb é responsável pelo atendimento e suporte aos clientes, de maneira que eles tenham a melhor experiência possível.
Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o acompanhamento de incidentes, pesquisa de novas soluções e negócios, atendimento aos clientes externos e apoio nas demandas da Diretoria.
Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa que já tenha experiência na área, formação em Tecnologia ou Engenharia e muita, mas muita vontade de aprender e se desenvolver.
Estamos buscando um líder Inspirador, confiante, flexível, criativo, estratégico, resiliente, comprometido, comunicativo, que possua Inteligência emocional e alinhado aos nosso valores.


Main responsibilitiesComo será seu dia a dia: Atuará como Coordenador de uma célula de Suporte Técnico e terá como missão liderar um time que entregue solução ao Cliente no menor tempo possível e com excelente relacionamento.Essencial evoluir e dar o suporte necessário a carreira dos seus liderados;Promover o processo de melhoria contínua da área, tendo como foco a gestão orientada a resultados, evoluindo os KPIs;Atuar proativamente nas demais áreas da empresa, promover a evolução dos produtos e processos, sempre colocando o cliente no centro das decisões;Ser exemplo e disseminar entre os seus liderados os nossos Valores;Interagir diretamente com os Clientes sempre que necessário. Requirements and skillsE para tirar de letra, você precisa de: Conhecimento em: PDCA, ITIL, Construção e Gestão de KPIs, Customer Success e Planejamento Estratégico;Experiência Anterior: desejável experiência de no mínimo 2 anos em gestão de equipes de Suporte Técnico;Formação Acadêmica: Formação Superior, desejável curso na área de TI;Desejável conhecimento em Data Analytics. Additional informationO que nós oferecemos: Convênio médico;Convênio odontológico;Vale-transporte ou estacionamento gratuito;Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a LWSA;Vale refeição:Seguro de vida;Máquinas de café a vontade;Massagem e ginástica laboral in company;Sala de relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;Salão de beleza in company (cabeleireiro, depilação, manicure, estética corporal);Gympass;Plano de saúde Pet Flockr;Férias&Co;Day off de aniversário; PPR;Auxílio Creche;Programa de qualidade de vida e bem-estar;Parceiras com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer, entretenimento entre outros;Oferta de cortesias dos produtos LOCAWEB.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte I
Empresa:

Locaweb



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 6 days ago

Engenheiro De Software (Sorocaba)

A Beyond HR é uma start-up de Recrutamento & Seleção de Talentos, sendo a empresa com a equipe mais jovem do mercado de RH brasileiro.Já fizemos 493 contrata...


Desde Beyond Hr - São Paulo

Publicado 25 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-06-02T12:36:35.226Z