Job descriptionO time de Atendimento da Locaweb é responsável pelo atendimento e suporte aos clientes, de maneira que eles tenham a melhor experiência possível.
Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o acompanhamento de incidentes, pesquisa de novas soluções e negócios, atendimento aos clientes externos e apoio nas demandas da Diretoria.
Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa que já tenha experiência na área, formação em Tecnologia ou Engenharia e muita, mas muita vontade de aprender e se desenvolver.
Estamos buscando um líder Inspirador, confiante, flexível, criativo, estratégico, resiliente, comprometido, comunicativo, que possua Inteligência emocional e alinhado aos nosso valores.
Main responsibilitiesComo será seu dia a dia: Atuará como Coordenador de uma célula de Suporte Técnico e terá como missão liderar um time que entregue solução ao Cliente no menor tempo possível e com excelente relacionamento.Essencial evoluir e dar o suporte necessário a carreira dos seus liderados;Promover o processo de melhoria contínua da área, tendo como foco a gestão orientada a resultados, evoluindo os KPIs;Atuar proativamente nas demais áreas da empresa, promover a evolução dos produtos e processos, sempre colocando o cliente no centro das decisões;Ser exemplo e disseminar entre os seus liderados os nossos Valores;Interagir diretamente com os Clientes sempre que necessário. Requirements and skillsE para tirar de letra, você precisa de: Conhecimento em: PDCA, ITIL, Construção e Gestão de KPIs, Customer Success e Planejamento Estratégico;Experiência Anterior: desejável experiência de no mínimo 2 anos em gestão de equipes de Suporte Técnico;Formação Acadêmica: Formação Superior, desejável curso na área de TI;Desejável conhecimento em Data Analytics. Additional informationO que nós oferecemos: Convênio médico;Convênio odontológico;Vale-transporte ou estacionamento gratuito;Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a LWSA;Vale refeição:Seguro de vida;Máquinas de café a vontade;Massagem e ginástica laboral in company;Sala de relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;Salão de beleza in company (cabeleireiro, depilação, manicure, estética corporal);Gympass;Plano de saúde Pet Flockr;Férias&Co;Day off de aniversário; PPR;Auxílio Creche;Programa de qualidade de vida e bem-estar;Parceiras com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer, entretenimento entre outros;Oferta de cortesias dos produtos LOCAWEB.
#J-18808-Ljbffr