QUEM SOMOS?Somos o Grupo Kubbo e temos como objetivo não apenas vender, mas conectar pessoas à novos produtos, tecnologias e experiências. CONTAMOS COM VOCÊ PARACoordenar e desenvolver equipeApoiar na elaboração de planos estratégicos da área em conjunto com os sóciosGeração de relatórios semanais a partir dos processos Garantir que a experiência dos clientes seja incrível, encantadora e tenha impacto em aprendizagem nos colaboradoresEstruturação de processos de atendimento, desenho de métricas e análises para tomada de decisão e gestão dos resultadosCuidar do relacionamento e da fidelização dos clientes, utilizando os insights internos e externos para melhoria do processo e dos produtos, e realizando ações ativas para reter a base de clientesExecutar soluções mais complexas para a area de operaçõesFazer a intersecção com outras áreas para trabalhar nas causas raízes de insatisfação e abertura de chamadosMonitorar métricasDesenvolver conteúdos que facilitem o entendimento da plataforma (criação de conteúdo educativo, tutoriais, FAQ, etc)REQUISITOSConhecimento técnico da área de CX (processos, dados e indicadores)Conhecimento técnico da área de Processos Operacionais Experiência como líder (supervisão ou coordenação)Altamente desejavel Experiência com plataformas de E-commerce e Marketplace?Você vai conquistar seu lugar no #teamkubbo ao passar pelas seguintes etapas:Inscrição com envio do seu currículo;Ser sincero nas respostas do Fit cultural;Realização de teste prático;Entrevista com quem cuida das pessoas aqui no Grupo Kubbo eHora do show! Entrevista final com nossa gerência.Venha construir mais uma parte da sua história conosco, vamos adorar caminhar juntos!#vemprakubbo #lojaskubbo #ecommerce #e-commerce #comercioonline #cliente #experienciadocliente #coordenadorvarejo #coordenadorecommerce