QUEM SOMOS? Somos o Grupo Kubbo e temos como objetivo não apenas vender, mas conectar pessoas à novos produtos, tecnologias e experiências. CONTAMOS COM VOCÊ PARA Coordenar e desenvolver equipe Apoiar na elaboração de planos estratégicos da área em conjunto com os sócios Geração de relatórios semanais a partir dos processos Garantir que a experiência dos clientes seja incrível, encantadora e tenha impacto em aprendizagem nos colaboradores Estruturação de processos de atendimento, desenho de métricas e análises para tomada de decisão e gestão dos resultados Cuidar do relacionamento e da fidelização dos clientes, utilizando os insights internos e externos para melhoria do processo e dos produtos, e realizando ações ativas para reter a base de clientes Executar soluções mais complexas para a area de operações Fazer a intersecção com outras áreas para trabalhar nas causas raízes de insatisfação e abertura de chamados Monitorar métricas Desenvolver conteúdos que facilitem o entendimento da plataforma (criação de conteúdo educativo, tutoriais, FAQ, etc) REQUISITOS Conhecimento técnico da área de CX (processos, dados e indicadores) Conhecimento técnico da área de Processos Operacionais Experiência como líder (supervisão ou coordenação) Altamente desejavel Experiência com plataformas de E-commerce e Marketplace Você vai conquistar seu lugar no #teamkubbo ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição com envio do seu currículo; Ser sincero nas respostas do Fit cultural; Realização de teste prático; Entrevista com quem cuida das pessoas aqui no Grupo Kubbo e Hora do show! Entrevista final com nossa gerência. Venha construir mais uma parte da sua história conosco, vamos adorar caminhar juntos! #vemprakubbo #lojaskubbo #ecommerce #e-commerce #comercioonline #cliente #experienciadocliente #coordenadorvarejo #coordenadorecommerce