Coordenador De Marketing E Admissões (Marketing And Admissions Coordinator) - Campus Campo Grande (Ms)

Coordenador De Marketing E Admissões (Marketing And Admissions Coordinator) - Campus Campo Grande (Ms)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Formação: Superior completo em Comunicação, Educação ou demais áreas das Ciências Humanas, incluindo Licenciatura em qualquer áreaExperiência: Ter experiência comprovada em empresas do ramo de educação;Preferencialmente ter atuado no atendimento ao cliente em escolas ou similares;Ter conhecimentos e facilidade com tecnologia e software de gestão CRM;Desejável ter experiência com planejamento e estratégias de marketing e vendas;Experiência mínima de 5 anos em posições Pleno, Sênior ou de Coordenação.Idiomas: Desejável inglês nível avançado (CEFR A2)Conhecimentos Técnicos: Desejável conhecimento em CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot ou similares);Real desenvoltura com tecnologia e implantação de softwares.Conhecimentos Desejáveis: Rotinas escolares para Educação Infantil e Ensino FundamentalO que esperamos:Trabalho em equipe;Liderança;Propósito;Comunicação constante e transparente;Orientação a resultados;Resiliência.Perfil analítico e organizado;Atitude resiliente e de escuta ativa;Participação, comprometimento e determinação;Facilidade de relacionamento;Experiência em elaborar e conduzir apresentações;Boa capacidade de comunicação oral e escrita;Comprometimento com a verdade;Excelente bagagem cultural.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Education: University degree in Communication, Education, or other areas of the Humanities, including a degree in any areaExperience: Have proven experience in the education industry;Preferably have worked in customer service in schools or similar;Have knowledge and ability with technology and CRM management software;Experience with marketing and sales planning and strategies is desirable;Minimum experience of 5 years in a Head, Senior or Coordination position.Languages: Advanced English level (CEFR A2) desirableSpecific Technical Knowledge:Knowledge of CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot or similar) desirable;Real resourcefulness with technology and software implementationDesirable Knowledge: Early Childhood Education and Elementary School RoutinesSoft Skills and Values:Teamwork;Leadership;Purpose;Constant and transparent communication;Orientation to results;Resilience;Analytical and organized profile;Resilient and active listening attitude;Participation, commitment, and determination;Easy to work with others;Experience in elaborating and conducting presentations;Good oral and written communication skills;Commitment to the truth;Excellent cultural backgroundVocê deverá:Estabelecer os parâmetros das relações institucionais entre cliente (famílias ingressantes) e escola;Desenvolver estratégias e ações visando fortalecer e estabelecer a imagem da Red House perante as famílias ingressantes;Interagir internamente com as áreas pedagógica, de pesquisa, financeira e de comunicação para estabelecimentos de discurso uníssono da escola perante as famílias ingressantes;Estabelecer, especialmente, parceria com a área pedagógica para o alinhamento de informações necessárias ao atendimento e captação de alunos;Estabelecer e aplicar KPIs para o funil de captação de alunosPrincipais Responsabilidades:Fazer a gestão de processos administrativos de ingresso de alunos;Desenvolver e gerenciar as estratégias de relacionamento com o cliente por meio de ferramenta CRM;Estabelecer parâmetros de qualidade e procedimentos para atendimento e apresentação da escola para famílias ingressantes;Realizar apresentações e visitas à escola e/ou gerenciar a equipe de atendimento;Organizar vivências e entrevistas às famílias ingressantes junto com a Equipe Pedagógica;Coletar e organizar documentação necessária para a efetivação da matrícula;Produção de relatórios com a demonstração de aproveitamento de atividades;Definir e gerir indicadores de desempenho para a captação de alunos;Coordenar equipe de atendimento dentro da unidade RED HOUSE;Auxiliar as áreas relacionadas (direção geral, financeiro, marketing) para o estabelecimento de metas de captação de alunos e política de preços;Coordenar, junto com a área pedagógica, a política e processos de ingresso de novos alunos;Monitorar a concorrência para estabelecimento de estratégias de diferenciação;Responsável pelo cumprimento de metas de captação de alunos, estabelecido pela Direção Geral da Unidade.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -You must:Establish the parameters of institutional relations between the client (new families) and the school;Develop strategies and actions to strengthen and establish the image of Red House with new families;To interact internally with the pedagogical, research, financial and communication areas in order to establish a unified approach about the school to the new families;Establish, especially, a partnership with the pedagogical area for the alignment of information needed for attending and attracting new students;Set and apply KPIs for the student acquisition funnel.Main Responsibilities:Manage the administrative processes of student admissions;Develop and manage customer relationship strategies using the CRM tool;Set quality parameters and procedures for customer service and presentation of the school to new families;Make presentations and school tours and / or manage the customer service team;Organize experiences and interviews with new families with the Pedagogical Team;Collect and organize the necessary documentation for enrollment;Produce reports with the demonstration of activities achievement;Define and manage performance indicators for student intake;Coordinate the customer service team within the Red House unit;Support related areas (general management, finance, marketing) in setting student intake goals and pricing policy;Coordinate, along with the pedagogical area, the incoming policy and processes of new students;Monitor the competition to establish competitive-advantage strategies;Meet the goals of attracting new students, established by the General Management of the Unit.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Marketing E Admissões (Marketing And Admissions Coordinator) - Campus Campo Grande (Ms)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Assistente De Marketing

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