Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Financeiro- Rj

Estamos contratando TECNICO FINANCEIROBuscamos um profissional que seja responsável pelas rotinas e processos burocráticos envolvidos na administração do qua...


Desde Grupo Luma - Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Gerente Financeiro

FINANCIAL MANAGERSão Paulo ou Rio de JaneiroContracting company - AcoemFluent English is essentialPosition SummaryThe position of Financial Manager will be b...


Desde Pmatos - Treinamentos Corporativos - Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Auxiliar Financeiro - Rio De Janeiro

Superior completo em ciências contábeis ou Administração;Experiência comprovada na função;Habilidade para o uso do pacote office, principalmente excel;Racioc...


Desde Oemprego - Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Controller

Estamos buscando um Controller para atuar em uma posição permanente junto a um de nossos clientes, no Rio de Janeiro (RJ): Atividades: Gestão de toda a rotin...


Desde Brunel - Rio de Janeiro

Publicado 9 days ago

Coordenador De Cobrança

Coordenador De Cobrança
Empresa:

Alloha Fibra



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes. A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Experiência com atendimento de Cobrança em call center Conhecimento dos KPIs de cobrança Conhecimento dos KPIs de atendimento Call Center Experiência em atendimento de Cobrança, Perfil analítico Conhecimento das ferramentas de cobrança (discagem de mailling, faixa de atraso da dívida...), Pensamento estratégico e forte gestão de KPIs no negócio e operação e pessoas. /n Gestão de KPIs e equipe Acompanhar Churn involuntário da empresa e promover ações para controle Trabalhar gestão e clima de pessoas Fazer análises e diagnóstico do negócio


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Cobrança
Empresa:

Alloha Fibra



Função de trabalho:

Financeiro

Built at: 2024-05-19T03:48:28.374Z