Job Description Área: Data Office Subárea: Client Services Este profissional será responsável pela gestão do time de atendimento aos clientes internos e externos garantindo que as demandas sejam atendidas dentro SLA da companhia, garantir e proporcionar a melhor experiência aos clientes no Onboarding. Será responsável por gerir e estruturar os stakeholders proporcionando um time autogerenciável com ambiente colaborativo e assertivo. Quais serão suas principais entregas? Planejar e estruturar novas ações para eficiência operacional; Garantir a fluidez nos processos de atendimento; Propor automações nos processos da operação. Como será o seu dia a dia? Terá sinergia constante com as áreas parceiras comercial, produtos e jurídico para alinhamentos de regras e adequações as políticas; Ser responsável em criar estratégias nos processos, proporcionando a excelência no atendimento; Receber chamados dos clientes e distribuir ao time para dar sequência aos atendimentos; Realizar apresentações executivas; Reunião com clientes para entender como tem sido o Onboarding. Qualifications O que estamos buscando em você! Formação superior completa – Administração de Empresas, Direito e correlativos. Experiencia Excel, Power Point, PowerBI, entre outros; Diferencial conhecimento em python e SQL; Experiência prévia com atendimento ao cliente; Inglês avançado será considerado diferencial; Buscamos um profissional que possa garantir entregas sustentáveis com foco na excelência do atendimento ao cliente. Additional Information O que te oferecemos como diferencial! Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS – Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes. Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o ShareSave - programa de ações para todos os funcionários da Experian! E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais! Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado! #LI-HYBRID Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here