O Tacchini Sistema de Saúde é composto por 4 unidades de negócio: • Hospital Tacchini, fundado 20/09/1924, resultado da iniciativa e conjunção de esforços das lideranças da população bentogonçalvense. • Hospital São Roque, fundado sob a liderança da Irmã Tereza Dissegna, em 1966, foram construídas as instalações que originaram o Hospital São Roque. Em março de 2004, a Congregação constatou a necessidade de profissionalizar a gestão hospitalar, foi neste ano que o Tacchini Sistema de Saúde assumiu a gestão. • O Plano de Saúde Tacchimed, que surgiu a partir de uma necessidade básica da comunidade local e regional. Em 1980 constatou-se que era preciso inovar na área da saúde em Bento Gonçalves, a fim de que os moradores pudessem desfrutar de um atendimento médico e hospitalar de alta qualidade, com soluções mais amplas e eficazes. A comunidade, por meio de várias lideranças, optou pela criação de um Plano de Saúde próprio, alicerçado na estrutura do Hospital Tacchini. • ITPS - Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde, que tem como objetivo, buscar a excelência em prestação de serviços em saúde à comunidade, atentando para o fato de que a área da saúde é uma das que mais avançam em pesquisas e desenvolvimento, e de que o profissional envolvido em assistência em saúde esteja sempre atualizado diante das inovações tecnológicas, da crescente produção científica e das necessidades sociais da área. Para dúvidas e solicitações de suporte referente a plataforma Gupy acesse: https://gupy.zendesk.com/hc/pt-br /n Mínimo: Superior Completo. Desejável: Especialização e/ou Mestrado em andamento. Área de Conhecimento: Administração, Gestão hospitalar, Enfermagem, Farmácia e áreas afins. Desejável: Vivência em gestão. /n Coordenar o contínuo desenvolvimento dos processos de sua área de atuação, monitorando e orientando melhorias e identificando a melhor forma de gerir os recursos disponíveis. Coordenar sua equipe de trabalho, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas através da qualificação técnica e comportamental, visando estabelecer o melhor clima organizacional. Responder pelos resultados de sua área conforme objetivos e metas estabelecidos, controlando o orçamento e investimentos, garantindo o cumprimento dos prazos e monitorando os indicadores de gestão. Garantir que todos os procedimentos de sua área sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela instituição, assegurando o correto e eficiente funcionamento dos processos. Estar atento a inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a instituição atualizada e competitiva em sua gestão. Gerenciar as agendas dos médicos do Instituto do Câncer e das áreas do Terapêutico (Hemodinâmica, Endoscopia, Ambulatório Cirúrgico, Agência Transfusional e Diálise) a fim de auxiliar na eficiência e produtividade das áreas. Garantir os prazos de faturamento, autorizações, relatórios e cobranças. Conhecer, compreender e gerenciar cotas e metas do convênio SUS e demais convênios relacionados a prefeituras e operadoras. Monitorar a satisfação dos clientes, bem como gerenciar reclamações e traçar ações para que os apontamentos não voltem a ocorrer.