Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Volkswagen Brusque

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário experiência na área de atuação.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado ...


Desde Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Cobrador (A) Externo (A)

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a ...


Desde Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Camareira De Hotel

Arrumação de camas e limpeza quartos.Arrumação de camas e limpeza quartos. Serviços gerais.Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 4 mes...


Desde Pousada Kanaxuê - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte E Atendimento

A FiberX está buscando um profissional para fazer parte do nosso time de CS como Analista de Suporte e Atendimento.Se você é uma pessoa proativa, comprometid...


Desde Fiberx - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Coordenador De Atendimento - Software De Saúde Pública

Coordenador De Atendimento - Software De Saúde Pública
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas, e criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.A IPM é formada por quase 800 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Em 2023, fomos premiados como uma das 2 empresas de software mais inovadoras do Sul do Brasil, e certificados pela 4ª vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela consuloria internacional Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos premiados como um dos 5 melhores times de RH do Brasil.Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer. ?Venha transformar o futuro de cidades e pessoas na IPM! Nessa vaga, seu desafio será:Gerenciar e aprimorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes (órgãos públicos), garantindo uma comunicação e parceria eficazes e atenção às necessidades e expectativas dos clientes;Realizar o acompanhamento e gestão de pessoas da equipe;Atuar de forma consultiva junto ao cliente na identificação de demandas e necessidades, e tradução em ações concretas e alinhadas com os demais times IPM;Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de clientes, visando aprimorar sua satisfação com a IPM e seus softwares;Identificar oportunidades de negócios e comunicar os times comerciais;Conhecer o software, as dores do mercado e as oportunidades de melhoria no relacionamento, visando fortalecer e aprimorar a experiência do cliente;Trabalhar de forma criativa e proativa de forma a encontrar oportunidades para agregar valor no mercado solucionando as dores dos usuários atuais, pensando sempre nas necessidades e rotina do público-alvo;Intermediar a comunicação e bom relacionamento entre clientes e colaboradores;Fortalecer a adoção e utilização das soluções da IPM nos clientes, em colaboração com os setores de Suporte e Sucesso do Cliente. Para essa posição, você vai precisar de:Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Tecnologia (Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, dentre outros) ou áreas similares;Experiência em relacionamento com o cliente, sucesso ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia ou na área pública;Experiência em negociação e gestão de conflitos; Habilidades excepcionais de comunicação, liderança, trabalho em equipe, escuta ativa, e construção de relacionamentos com os membros da equipe e líderes do negócio;Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo;Disponibilidade para viagens e CNH B;Será um diferencial o conhecimento nas rotinas e desafios na área da saúde. Benefícios que nosso time mais gosta:Excelente cultura organizacional - somos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), uma das 25 melhores empresas do Brasil para mulheres;Plano de cargos e salários - aqui você tem a oportunidade real de crescer, e é reconhecido e valorizado pelo seu trabalho e desenvolvimento;Vale Refeição e/ou Alimentação (R$35 por dia de trabalho, em torno de R$750 ao mês) no cartão de benefícios flexível Caju;Vale Transporte;Gympass - acesso livre a mais de 50 mil academias pelo Brasil;Psicologia Viva - plano de telepsicologia com uma consulta com psicólogo por mês sem custo;Conexa Saúde - plataforma completa de telemecidina, com uma consulta de pronto atendimento por mês sem custo;IPM Birthday - prêmio para tornar o dia do seu aniversário ainda mais especial;IPM Indica - indicou um profissional, ele(a) passou no processo seletivo e ficou, pelo menos, 2 semanas na empresa, você recebe o valor de R$ 500,00 de bonificação pela indicação;Reconhece IPM - nosso reconhecimento financeiro por tempo de casa, investindo e buscando a construção de uma carreira duradoura conosco;Convênio para plano de saúde Unimed;Convênio para plano odontológico Uniodonto;Rede de convênios para descontos, incluindo farmácias;Programa de Mentoria IPM - aqui, você tem alguém lhe guiando e apoiando em seus primeiros 6 meses conosco;Programa de Treinamento e Desenvolvimento, pois queremos que o nosso crescimento como empresa propicie o crescimento daqueles que trabalham conosco;Comemoração de datas comemorativas a cada mês - Janeiro Branco, CarnaFriday, Festa Junina, dentre outros;Dress code flexível - na nossa Sede e Centro de Tecnologia, você pode vir trabalhar de bermuda e camiseta;Horário de trabalho flexibilizado;E muito mais! Dia da Fruta, bicicletário, reconhecimento por conquistas individuais e de time, atuação na empresa líder em tecnologia para gestão pública...Importante: Todas as nossas posições são abertas a pessoas com deficiência (PCD). Se os seus conhecimentos forem adequados à vaga, é tudo o que importa. Na IPM, nós abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de construir um futuro melhor para a sociedade, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação. Seu perfil e valores casam com os nossos? Então venha fazer parte!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento - Software De Saúde Pública
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-09T18:23:46.118Z