Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Indumed Oficial


Detalhes da Vaga

Responsabilidades Elaboração de relatórios kpi's de Atendimento ao cliente; Implementar melhorias no processo de fluxo de atendimento com ERP; Entender/traduzir as reclamações dos clientes e transformá-las em processos internos de melhorias. Gestão administrativa de contratos de parceiros comerciais Controle  de contratos de locação e manutenção Coordenação e apoio da área Customer Service para todos os usuários Gerenciamento do Omnichannel  Gestão ADM Pedidos, propostas e demais documentos  Gerenciamento de tickets de atendimento Gestão de SLA de atendimento Coordenar o setor de licitações(relatórios/mapas) Interagir com os setores e identificar problemas, erros ou inconsistências; Qualificações Habilidades: Organização, liderança, proatividade, resiliência, dinamismo; Desejável conhecimento em gestão de processos. Pré requisitos:  Formação superior; Experiência em gestão e liderança em Atendimento/Customer Service; Conhecimento em pacote office e ERP's. Desejável inglês fluente;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Indumed Oficial


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 23 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 23 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-01T13:29:39.996Z