Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 21 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 21 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 21 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 21 days ago

Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Indumed Oficial


Detalhes da Vaga

ResponsabilidadesElaboração de relatórios kpi's de Atendimento ao cliente; Implementar melhorias no processo de fluxo de atendimento com ERP; Entender/traduzir as reclamações dos clientes e transformá-las em processos internos de melhorias.Gestão administrativa de contratos de parceiros comerciaisControle de contratos de locação e manutençãoCoordenação e apoio da área Customer Service para todos os usuáriosGerenciamento do OmnichannelGestão ADM Pedidos, propostas e demais documentosGerenciamento de tickets de atendimentoGestão de SLA de atendimentoCoordenar o setor de licitações(relatórios/mapas)Interagir com os setores e identificar problemas, erros ou inconsistências; QualificaçõesHabilidades:Organização, liderança, proatividade, resiliência, dinamismo; Desejável conhecimento em gestão de processos.Pré requisitos:Formação superior; Experiência em gestão e liderança em Atendimento/Customer Service; Conhecimento em pacote office e ERP's.Desejável inglês fluente;


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Indumed Oficial


Built at: 2024-06-17T19:40:03.861Z