Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Ipm


Detalhes da Vaga

Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! ?? Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas, e criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.
A IPM é formada por quase 800 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Em 2023, fomos premiados como uma das 2 empresas de software mais inovadoras do Sul do Brasil, e certificados pela 4ª vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela consuloria internacional Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos premiados como um dos 5 melhores times de RH do Brasil.
Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer. ??
Venha transformar o futuro de cidades e pessoas na IPM!
??Nessa vaga, seu desafio será: Gerenciar e aprimorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes (órgãos públicos), garantindo uma comunicação e parceria eficazes e atenção às necessidades e expectativas dos clientes; Realizar o acompanhamento e gestão de pessoas da equipe; Atuar de forma consultiva junto ao cliente na identificação de demandas e necessidades, e tradução em ações concretas e alinhadas com os demais times IPM; Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de clientes, visando aprimorar sua satisfação com a IPM e seus softwares; Identificar oportunidades de negócios e comunicar os times comerciais; Conhecer o software, as dores do mercado e as oportunidades de melhoria no relacionamento, visando fortalecer e aprimorar a experiência do cliente; Trabalhar de forma criativa e proativa de forma a encontrar oportunidades para agregar valor no mercado solucionando as dores dos usuários atuais, pensando sempre nas necessidades e rotina do público-alvo; Intermediar a comunicação e bom relacionamento entre clientes e colaboradores; Fortalecer a adoção e utilização das soluções da IPM nos clientes, em colaboração com os setores de Suporte e Sucesso do Cliente. ?? Para essa posição, você vai precisar de: Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Tecnologia (Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, dentre outros) ou áreas similares; Experiência em relacionamento com o cliente, sucesso ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia ou na área pública; Experiência em negociação e gestão de conflitos;  Habilidades excepcionais de comunicação, liderança, trabalho em equipe, escuta ativa, e construção de relacionamentos com os membros da equipe e líderes do negócio; Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo; Disponibilidade para viagens e CNH B; Será um diferencial o conhecimento nas rotinas e desafios na área da saúde. ?? Benefícios que nosso time mais gosta: Excelente cultura organizacional - somos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), uma das 25 melhores empresas do Brasil para mulheres; Plano de cargos e salários - aqui você tem a oportunidade real de crescer, e é reconhecido e valorizado pelo seu trabalho e desenvolvimento; Vale Refeição e/ou Alimentação (R$35 por dia de trabalho, em torno de R$750 ao mês) no cartão de benefícios flexível Caju; Vale Transporte; Gympass - acesso livre a mais de 50 mil academias pelo Brasil; Psicologia Viva - plano de telepsicologia com uma consulta com psicólogo por mês sem custo; Conexa Saúde - plataforma completa de telemecidina, com uma consulta de pronto atendimento por mês sem custo; IPM Birthday - prêmio para tornar o dia do seu aniversário ainda mais especial; IPM Indica - indicou um profissional, ele(a) passou no processo seletivo e ficou, pelo menos, 2 semanas na empresa, você recebe o valor de R$ 500,00 de bonificação pela indicação; Reconhece IPM - nosso reconhecimento financeiro por tempo de casa, investindo e buscando a construção de uma carreira duradoura conosco; Convênio para plano de saúde Unimed; Convênio para plano odontológico Uniodonto; Rede de convênios para descontos, incluindo farmácias; Programa de Mentoria IPM - aqui, você tem alguém lhe guiando e apoiando em seus primeiros 6 meses conosco; Programa de Treinamento e Desenvolvimento, pois queremos que o nosso crescimento como empresa propicie o crescimento daqueles que trabalham conosco; Comemoração de datas comemorativas a cada mês - Janeiro Branco, CarnaFriday, Festa Junina, dentre outros; Dress code flexível - na nossa Sede e Centro de Tecnologia, você pode vir trabalhar de bermuda e camiseta; Horário de trabalho flexibilizado; E muito mais! Dia da Fruta, bicicletário, reconhecimento por conquistas individuais e de time, atuação na empresa líder em tecnologia para gestão pública... Importante: Todas as nossas posições são abertas a pessoas com deficiência (PCD). Se os seus conhecimentos forem adequados à vaga, é tudo o que importa. Na IPM, nós abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de construir um futuro melhor para a sociedade, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação. Seu perfil e valores casam com os nossos? Então venha fazer parte!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Ipm


Atendente I Em Balneario Camboriu - Sc - 72845

Atendimento e orientação aos clientes Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria Guarda e conferência de mercadorias recebidas Organização e manut...


Desde Posta Vagas - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Atendente - Dc Guaramirim

JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estado...


Desde Clamed Farmácias - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lages/Sc)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Customer Experience

Que tal fazer parte de um time imparável?A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Tem...


Desde Clint - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-28T20:18:41.925Z