Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Qr Imóvel


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional motivado para ocupar a posição de Coordenador de Atendimento na Qr Imóvel. Esta é uma oportunidade para liderar um time dinâmico e colaborativo, enquanto contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços e experiência do cliente.Responsabilidades:Coordenação do time de atendimento, atuando como ponto focal para suporte das atividades diárias e garantindo o cumprimento dos procedimentos de atendimento com cada cliente.Gerenciamento de KPIs da imobiliária para relatórios à gerência, monitorando indicadores diários, semanais, mensais e anuais.Apoio à gestão com ideias e sugestões para aprimorar o atendimento e a experiência do cliente.Auxílio na classificação de imóveis mais relevantes para o mercado, após adquirir experiência na função.Suporte no atendimento em períodos de grande demanda, garantindo um serviço eficiente e de qualidade.Colaboração com o departamento de marketing, fornecendo sugestões, análises de material e outras funções correlatas para fortalecer a presença da marca e atrair mais clientes.Qualificações:Experiência prévia em atendimento ao cliente e liderança de equipes.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão.Forte orientação para resultados e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.Formação acadêmica em áreas relacionadas é valorizada.Salário: R$ 4.000,00Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento e na experiência do cliente, envie seu currículo agora mesmo e junte-se a nós na Qr Imóvel!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Qr Imóvel


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 12 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 12 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-23T15:44:15.379Z