?Apresentar estratégias e ações para os processos de compras, logística, vendas e atendimento aos clientes da Editora, Livraria e E-commerce.
?Responsável por organizar e acompanhar os recursos e equipamentos para a
operação da área.
?Monitorar e controlar os resultados de atendimento aos clientes.
?Acompanhar os processos e resultados de recebimento de produtos, armazenagem e expedição.
?Alcançar crescimento e atingir metas de vendas.
?Apresentar e implementar ações para expansão da base de clientes da Empresa que garanta sua forte presença.
?Apresentar relatórios de vendas, receitas e despesas e previsões realistas à gerência e
diretoria.
?Garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e coordenar os colaboradores responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias no setor.
?Analisar e apresentar as movimentações, transferências e substituições da equipe.
?Manter a equipe informada e orientada sobre as atribuições e responsabilidades da área.
?Coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de
atividade e processos da área.
?Apresentar os processos e resultados da área.
?Solicitar criação de material de divulgação para a área de Marketing.
?Elaborar mensalmente relatório de resultados das ações da área.
Coordenador Comercial1
Requisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Coordenar o planejamento, a organização e controle dos processos administrativos e operacionais.
Descrição do Cargo:
Aumentar a arrecadação por meio da comercialização dos produtos, através dos canais de atendimento aos clientes.
Construir relacionamento com os clientes e desenvolver estratégias para conquistar novos clientes