Desde 1935, o Colégio do Salvador atua amparado nos pilares de amor, conhecimento e respeito. Com 87 anos de tradição, somos referência em educação em Aracaju/SE e seguimos construindo uma história de compromisso com a educação transmitida de geração a geração com sabedoria e confiança. Somos um colégio que busca, através de sua tradição, desenvolver um ambiente educacional convidativo à autonomia e à curiosidade. Educamos e formamos pessoas com amor. Buscamos oferecer exemplos de respeito, responsabilidade social, fé, noções de dever e direito, entregando, assim, crianças e jovens felizes e preparados não apenas para o mundo, mas para mudar o mundo. Oferecemos um ensino de formação integral, da Educação Infantil ao Ensino Médio, com uma programação ampla e diferenciada, pois acreditamos em uma educação em que os alunos sejam desafiados a desenvolverem a consciência do bem, para terem um desempenho crítico e eficaz da cidadania, respeitando a sua individualidade. Não formamos apenas pessoas: somos uma família e preparamos nossos alunos para que construam o amanhã. Esse é o nosso legado. Se você também tem esse mesmo sentimento, que o impulsiona a transformar vidas, venha fazer parte da nossa família. /n Ensino superior completo na área de Jornalismo, Comunicação e Marketing ou Publicidades; Pós-graduação na área (Diferencial); Experiência na área (mínimo de 6 meses); Visão global, capacidade de gerir equipes e administrar conflitos; Planejamento estratégico, foco no cliente novo e fidelização de clientes remanescentes. /n Contato diário com as agências parceiras (ON, OFF, promo e assessoria) para acompanhamento das demandas/pautas do dia a dia; Acompanhar a solicitação das peças de criação pelo designer interno, garantindo a correta aplicação da marca e seu posicionamento; Planejar as pautas para os veículos de comunicação, juntamente com a assessoria de imprensa, identificando assuntos e personagens pertinentes; Contato com fornecedores externos para eventuais parcerias para divulgação da marca; Suporte a G&G na comunicação interna com os colaboradores e ações de gente; Estreitar relacionamento com a ponta e dar suporte a demandas pontuais, bem como identificar oportunidades de divulgação da marca, incluindo a sinalização interna; Brifar, aprovar e acompanhar desenvolvimento das Campanhas (ciclo, institucional) junto à agência; Acompanhamento da execução dos planos de mídia ON e OFF; Planejar e gerenciar divulgação da marca nos perfis de redes sociais e site (incluindo gerar conteúdo relevante e desenvolver estratégias para aumentar engajamento); Planejar e elaborar os textos da régua de comunicação para nutrição de leads; Planejar, solicitar e acompanhar criação dos materiais do ciclo de matrícula (guias comercial, livreto, folhetos, cartas, circulares, passo a passo); Sugerir ações para captação de novos alunos; Apoio ao time comercial na prospecção de leads; Criar estratégias e fortalecer canais internos de comunicação com as famílias, reforçando a divulgação das atividades realizadas na escola; Elaborar comunicados mais estratégicos para pais e alunos; Planejar e monitorar a execução da régua de comunicação com as famílias e alunos; Acompanhar e aprovar a criação da identidade visual das peças referentes aos eventos; Garantir a comunicação prévia e divulgação pós- eventos nos canais oficiais (AgendaEdu, Redes Sociais, sites); Sugerir, planejar e implementar ações internas para aumentar senso de pertencimento dos alunos; Realizar a aplicação de pesquisa NPS junto a pais e alunos, bem como analisar os resultados traçar plano de ação.