Coordenador(A) De Logística - Distribuição - Porto Seguro (Ba)

Coordenador(A) De Logística - Distribuição - Porto Seguro (Ba)
Empresa:

Solar Coca-Cola



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

Coordenador(a) de Logística - Distribuição - Porto Seguro (BA)Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Logística - Distribuição para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo.
Se você é um(a) profissional atencioso(a), encanta aos seus clientes e apaixonado(a) pelo que faz, a Solar é o seu lugar!
Venha fazer parte do nosso time administrativo!
Garantir que as entregas, movimentações de expedição e recebimento do armazém sejam concluídas conforme planejado e nível de serviço esperado, observando os procedimentosoperacionais e padrões de segurança estabelecidos;Gerir e efetuar o acompanhamento dos indicadores da sua área de responsabilidades, avaliando tendência e definindo planos deações para os indicadores que apresentarem desvios;Efetuar reuniões periódicas com seus liderados e parceiros para apresentação das metas e acompanhamento dos resultados;Desenvolver os membros da equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, a fim de motivá-los,capacitá-los e orientá-los para o alcance das metas da área e da Solar.Concluiu a graduação em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas afins;Tem habilidade com Pacote Office intermediário;Possui conhecimento do segmento de alimentos ou bebidas e boas práticas de armazenagem;Tem experiência em gestão de pessoas, gestão orçamentária e acompanhamento de indicadores.Valorizamos se você também:
Possui conhecimento técnico em programas de gestão, normas ISO e sistema SAP;Tem habilidade com Pacote Office avançado.O que temos para você: Plano de Saúde;Vale Refeição ou Refeitório;Vale Transporte ou transporte fretado;Participação nos Resultados Solar (PRS);Descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola;Previdência privada;Licença maternidade estendida;Licença paternidade estendida;Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;Programa de saúde emocional;Serviço de Telemedicina;Horário de Trabalho: 07:30 - 11:30 - 13:30 - 16:50hs (seg a sab) Uma empresa brasileira, feita de talento, paixão e de pessoas Solares!Um dia, sonhamos com uma companhia que tivesse nossas crenças e valores espalhados pelos corredores, fábricas, rótulos, contratos, caminhões e nos rostos dos(as) nossos(as) colaboradores(as)... Uma empresa feita de pessoas solares!Deste sonho, nasceu a Solar, resultante da combinação de negócios das empresas Norsa, Renosa, Guararapes e, mais recentemente, com Grupo Simões, sendo somente a divisão de bebidas.
Uma gigante empregadora, com forte atuação no Norte, Nordeste e Mato Grosso, e que trabalha com a marca mais conhecida do mundo. Somos o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, um dos 13 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, umas das vinte maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país.
Com capacidade de produzir mais de três bilhões de litros de bebidas/ano para atender a aproximadamente 400 mil pontos de venda, a Solar possuir cerca de 15 mil colaboradores(as) distribuídos(as) pelas nossas 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, em uma área territorial que representa 70% do nosso Brasil, atuando na totalidade das regiões Norte, Nordeste e Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins.
Mesmo com todo esse tamanho, somos diferentes porque somos quentes e solares.
Somos um time de batalhadores que se mobilizam pelo trabalho porque somos apaixonados pelo que fazemos.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Logística - Distribuição - Porto Seguro (Ba)
Empresa:

Solar Coca-Cola



Função de trabalho:

Compras

Auxiliar De Compras

**Nível**: Auxiliar**Escolaridade**: Ensino médio - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: 44hrs semanais**Responsabilidades e Experiência...


Desde Solmirandarh - Bahia

Publicado 15 days ago

Repositor(A) - Mercearia, Perecíveis, Flv E

**#VemserAssaí, vem fazer a diferença com a gente!**Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de ...


Desde #Vemserassai Em Salvador/Ba - O Atacadista Com Mais De 48 Anos De Tradição! - Bahia

Publicado 15 days ago

Assistente De Compras - Superior Completo

**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação completa em administração, logística ou áreas afins. Excel intermediário e SAP. Expe...


Desde - Bahia

Publicado 15 days ago

Sap Grc Inbound Sênior

Atuar com suporte e melhorias no AMS. A Combinar Experiência com o atendimento a suporte AMS. Carga Horária: Segunda à sextaSem informaçãoExperiência com o a...


Desde Buscarvagas - Bahia

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-04-30T19:26:57.524Z