Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed . Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil , líder em seu segmento. Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil. No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes. MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas. VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas. VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação. Somos CAMED, somos CREDIAMIGO! /n Requisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Processos Gerenciais ou áreas afins; Desejável: Pós-Graduação; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Vivência com gestão de equipes, Negócios e Processos. Observação: Na seleção interna serão analisados, além do currículo: Tempo de Programa Crediamigo (no mínimo 10 meses); não ter histórico de sanções (últimos 06 meses); Ter parecer favorável do(a) gestor(a) imediato(a) fazendo referência ao desempenho e competências comportamentais. /n Assegurar o cumprimento da metodologia e política de crédito dos empregados de sua responsabilidade, de acordo com as normas estabelecidas pela CAMED Microcrédito e Parceiro Público; Certificar que as ações estratégicas dos empregados de sua responsabilidade sejam executadas, para o atingimento das metas definidas conforme Termo de Parceria e diretrizes da CAMED Microcrédito; Estabelecer os planos de ações para garantir o cumprimento do alcance das metas estabelecidas pelos empregados de sua responsabilidade; Controlar a verba de deslocamento usada pelos agentes de crédito de sua responsabilidade, conforme definidos em manuais e procedimentos da CAMED Microcrédito; Analisar os indicadores de desempenho dos empregados de sua responsabilidade para alcance das metas definidas pelo Parceiro Público; Analisar as agendas de trabalho dos agentes de crédito de sua responsabilidade para avaliar as ações e efetivação das metas definidas pelo Parceiro Público; Fazer visitas de acompanhamento aos clientes, objetivando avaliar o desempenho dos agentes de crédito de sua responsabilidade de acordo com os normativos da CAMED Microcrédito e Parceiro Público; Realizar amostragens dos créditos das carteiras dos agentes de suas responsabilidades concedidos para avaliar o risco das operações e adotar ações preventivas e corretivas, conforme metodologia definida pelo Parceiro Público; Realizar Comitê de Risco das carteiras dos agentes de sua responsabilidade, para analisar as causas da inadimplência e propor medidas preventivas e corretivas para recuperação dos créditos; Realizar Comitê de Crédito dos agentes de créditos de sua responsabilidade para submeter à Gerência Estadual de Microfinanças; Liderar sua equipe e realizar a integração, acompanhamento e o desenvolvimento das pessoas; Participar o Processo de Seleção dos Agentes de Crédito (em campo) e dos Assistentes Administrativos na Unidade, para assegurar a qualidade das contrações dos novos empregados; Participar de eventos institucionais buscando possíveis parceiros e prospectar novos negócios; Entre outras demandas relativas a área.