Coordenador(A) Administrativo (A) - (Presencial - Rj)

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Empresa:

Rhf Talentos


Detalhes da Vaga

Explore mais vagas de Consultor administrativo em Nova Iguaçu-RJ oucadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoResponsabilidades da vaga: Coordenar as atividades administrativas e operacionais da Instituição (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso) Acompanhar as demandas de manutenção da Instituição (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso) Supervisionar as compras de materiais e produtos de consumo (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso) Elaborar e acompanhar os contratos, renovações e seguros da Instituição Acompanhar as certificações, providenciar toda a documentação necessária para efetuar os processos de regularização Acompanhar os processos relacionados aos Convênios com a Secretaria de Educação, PNAE, Termo de Colaboração e suas prestações de contas Coordenar e desenvolver equipes multidisciplinares Administrar folha de ponto e recursos humanos Assessorar os processos de contas a pagar e receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal Planejar ações e acompanhar o orçamento das áreas Interagir, de forma assertiva, com os colaboradores, voluntários, associados e doadores para expansão do relacionamento Elaborar relatórios gerenciais para a tomada de decisão Acompanhar os KPIs de cada área Prestar suporte aos processos ligados com as atividades administrativas, financeiras dos eventos da Instituição Levantamento e acompanhamento dos processos para otimização dos recursos Coordenar as doações recebidas e todo o processo de triagem Atuar nos processos ligados com a produção de eventos Participar das reuniões com as empresas de Contabilidade e Auditoria que dão suporte à instituição Requisitos Obrigatórios: Conhecimento em Finanças (contas a pagar e receber / Tesouraria) e controladoria Excel avançado Conhecimento em Rotinas Administrativas e de Processos das rotinas administrativos Pacote Office / Word intermediário para avançado Graduação em Administração, Contabilidade e Ciências Contábeis (concluído ou no último ano) Mínimo de 3 anos de experiência Espírito de liderança, dinamismo Boa redação Requisitos Desejáveis: Especialista no terceiro setor e conhecimento da legislação do terceiro setor (organizações que têm finalidades sociais, ambientais, culturais ou comunitárias como foco principal de suas atividades.)Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Administrativo (A) - (Presencial - Rj)
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Auxiliar Administrativo (Contas A Receber)

Atividades: Lançamento, conferência e conciliação de todos os cartões recebíveis; Monitoramento dos fornecedores de meio de pagamento, benefícios e voucher; ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

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Analisa os orçamentos, administra o fluxo de caixa e gerencia as contas a pagar e receber 1524,00 . VT, VR, Plano Odontológico (após experiência) Salário: R$...


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Assistente De Gerente – Zona Oeste, Baixada, Centro, Tijuca, Ilha E Zona Sul – Rio De Janeiro – Rj

Ter boa comunicação; Realizará atendimento ao cliente, controle de estoque com contagens diárias, recebimento de mercadoria, manipulação de alimentos, abertu...


Desde Posta Vagas - Rio de Janeiro

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Cód. da vaga: 1058Analista Administrativo em Rio de Janeiro - RJPublicado há 3 dias- Realizar a análise de DRE dos nossos clientes- Fluxo de Caixa- Realizar ...


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