Coordenador(A) Administracao Contrato Concessão

Coordenador(A) Administracao Contrato Concessão
Empresa:

#Vemsereco135



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Eco135 faz parte da maior operadora de rodovias do Brasil, administrando a principal rota de interligação das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, com mais de 360 km compostos pela BR-135, MG-231 e LMG-754. Durante a concessão da Eco135, é previsto mais de R$ 1,5 bilhão em investimentos em um dos principais corredores viários de longa distância do país. Assim, a Eco135 reforça, todos os dias, o seu compromisso de mover as pessoas com segurança, inovação e sustentabilidade.   O principal pilar da Eco135 é um time comprometido, que acredita que a seriedade e o profissionalismo do nosso trabalho podem levar as pessoas ainda mais longe, em busca de dias melhores para o Brasil e para o meio ambiente.   Junte-se a nós nesse caminho! /n Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins. Experiência em estudos de viabilidade econômica Conhecimento em contrato de concessão (desejável) /n Coordenar o processo end-to-end do planejamento econômico-financeiro da unidade e análises (FP&A) Assegurar a gestão orçamentária com equipes multidisciplinares, avaliação de variações, justificativas e planos de ação para garantir o atingimento das metas operacionais e financeiras das unidades (receita, capex e opex) Elaborar análises, estudos de viabilidade e adequação do planejamento orçamentário, compatibilizando-o com as metas definidas e o atendimento do Contrato de Concessão Apoiar na prospecção de novas oportunidades relacionadas ao contrato de concessão, avaliando e propondo diferentes cenários e estratégias a fim de agregar valor ao negócio subsidiando a tomada de decisão da Diretoria local e coorporativa. Assegurar a gestão dos processos internos relacionados aos serviços de pagamentos, contábeis e fiscais. Gestão dos seguros obrigatórios e não obrigatórios do contrato de concessão, apoiando a área administrativa na avaliação e contratação, sinistros, levantamento das documentações, de forma a mitigar os riscos otimizando o custo de contratação. Representar a empresa em interações em reuniões com o corpo técnico do poder concedente que envolvam avaliação de novos investimentos, custos e reequilíbrio. Atualizar e acompanhar indicadores estratégicos e metas da unidade Elaborar apresentações executivas, apresentação de Conselho Administrativo e afins. Gestão de equipe


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Administracao Contrato Concessão
Empresa:

#Vemsereco135



Função de trabalho:

Gerenciamento

Encarregado De Obras

A SEEL Serviços Especiais de Engenharia LTDA está buscando um Encarregado de Obras para se juntar ao nosso time dinâmico e multidisciplinar. O profissional t...


Desde Seel Engenharia - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Gerente De Negocios Especialidades I

Ponto único de contato para os clientes, proporcionando acesso coordenado aos produtos e serviços da empresa. Responsável por gerenciar e desenvolver relacio...


Desde Ticket Log - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Gerente De Desenvolvimento De Negócios Ii

Criada em 2011, a Zurich Santander Insurance America é uma joint venture entre os grupos Zurich e Banco Santander, dois dos maiores conglomerados do mundo no...


Desde Zurich Santander Insurance America - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Laravel Mvc Sênior

Desenvolvedor Sênior Laravel MVCOportunidade para trabalhar em uma equipe com pessoas experientes na área, atendendo projetos com foco em qualidade.A Venice ...


Desde Venice Technology - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-05-17T05:40:45.497Z