Atender os clientes nas suas necessidades e fidealizá-los, sendo também o porta-voz junto à oficina, garantir a qualidade dos serviços e aplicar os procedimentos da montadora.**Responsabilidades e atribuições**- Receber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S. (Ordem de Serviço), detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo;- Pegar a assinatura do cliente na Ordem de Serviço, checklist e lhe entregar uma cópia;- Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no para-brisa etc.)- Promover o Serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos;- Preencher o manual de manutenção do veículo;- Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;- Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas;- Nos serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos; Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço;- Conferir com chefe da oficina se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo;- Orientar os Clientes na restituição dos veículos;- Explicar a fatura, comentar os trabalhos executados, valorizando as técnicas utilizadas e o Teste de Rodagem;- Acompanhar os Clientes até seus veículos e conferir quanto ao estado e observações do cheklist;- Atender os casos de funilaria e pintura, negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto as seguradoras e seus representantes;- Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares;- Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância);- Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante.**Requisitos e qualificações**Técnico em Mecânica ou Elétrica;Necessário ter atuado com Consultoria Técnica ou Pós-vendas.**Informações adicionais**- VT + Refeitório- Seguro de vida (100% financiado pela empresa)- Convênio médico (100% da mensalidade financiada pela empresa)- Convênio odontológico- Convênio Farmácia- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub- Gympass e VIK- Ginástica laboral- Parceria com o SESC- Happy hour- Cesta de Natal- Day Off no dia do aniversário- Desconto em instituições de ensino e faculdade- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.**Vem você também fazer parte dessa jornada!****Benefícios Bamaquianos**:**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.