O que procuramos?Responsabilidades e atribuições:Realizar atendimento de suporte e manutenção SAP AMS Local e Global (Incidentes, Requisições, problemas e pequenos projetos) para clientes de diversos setores (varejo, automotivo, agro, etc).Pode ser necessário realizar revezamento em Plantão para atendimento dos clientes de 24x7 e/ou realizar atividades programadas fora do horário comercial.É esperado que o profissional SAP WM seja capaz de lidar com cenários de maior complexidade, atuando como ponto de apoio para demais membros da equipe com treinamentos, mentoria e referências.Realizar atividades de pre-vendas, estimativas.Participar de salas de guerra sendo o ponto focal para acompanhamento do problemaDesenvolver estratégias para redução de chamados propondo soluções de Problemas para temas críticos ou recorrentes nos clientes.Requisitos: Inglês Avançado Graduação completa em TI ou áreas afim; Experiência em Programas ou Integração roteirização no WM Experiência com Dados mestres no WM Debug ( necessário saber debugar) Conhecimento de ferramentas de ITSM para gestão de serviços, Incidentes, Requisições e Problemas Conhecimento de processos de govenança de TI, especialmente boas práticas ITIL Vivencia em Estrutura organizacional/Planta baixa Experiência com equipamentos de Rádio frequência Ter atuado com Controle de filas Vivencia com Especificação funcional com nível técnico avançado Conhecimentos em Estratégias de armazenamento Conhecimentos em Estratégias de Picking Ter atuado com Layout de etiquetas Experiência com ZPL, IPL, software para modelagem de etiquetas Conhecimento em Geolocalização das posições Vivencia Interface com robôs de automatização Diferenciais:Experiência em ECC atuando com muitas customizaçõesExperiência em Localização BrasilLocalidade da posição: RemotaPor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!