Estamos em busca de um Comercial talentoso, que será responsável pela prospecção e atendimento de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Essa pessoa deve se manter atualizada no mercado dos concursos e, ao mesmo tempo, conhecer o cliente e suas objeções para atendê-lo em suas especificidades, olhando para o processo de forma ampla e guiando o cliente em sua trajetória antes, durante e depois da venda.Enviar CV para: ****** com título CV - VAGA Consultor de vendas ou candidatar-se pela ferramenta do Linkedin.Ø Trabalho PRESENCIAL em São José dos Campos/SPØ Empresa da área de educação (cursos preparatórios para concursos presencial e online)Ø Horário administrativo de segunda a sextaØ Fixo + comissão + ajuda de custoObservações:•Equipamentos fornecidos pela empresa•Trabalho 100% presencialResponsabilidades:•Prospectar e gerir a carteira de clientes.•Atender os clientes pessoalmente, por telefone, por mensagem (WhatsApp e demais Redes Sociais), por e-mail e afins.•Apresentar soluções comerciais que respondam às dores e anseios dos clientes.•Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado.•Aprender os produtos e serviços oferecidos, incluindo os termos de venda (por exemplo, recursos especiais e políticas de devolução).•Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado.•Elaborar relatórios de vendas.•Colaborar com o departamento de marketing para preparar estratégias de captação e vendas.•Analisar tendências de mercado e calcular tendências de negócios (como taxas de vendas e conversões).•Monitorar a concorrência e acompanhar os desenvolvimentos atuais.•Manter-se atualizado com as metas da empresaPré-requisitos•Desejável formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing.•Experiência em prospecção e negociação.•Experiência com vendas consultivas.•Conhecimento do pacote Office (principalmente Excel e Word).•Habilidades organizacionais e analíticas.Habilidades:•Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente;•Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;•Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas especificidades•Saber lidar com altas demandas;•Senso de prioridade,•Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia•Ter senso de dono•Foco em solução e não em problema