** Vaga para a Região de Bauru, imprescindível ser da região** Principais Atribuições:Visão Geral • Principal contato entre o distribuidor e o cliente; • Ter um forte relacionamento com o cliente; • Porta de entrada para futuros clientes; • Peça-chave para manter o equipamento do cliente saudável e produtivo; • Conhecer toda a frota do cliente e detalhes das operações; • Seguir as metas definidas pelos distribuidores; • Realizar visitas/contatos frequentes com os clientes da sua carteira; • Entender o cliente para oferecer soluções focadas no menor custo operacional possível; • Vender as soluções propostas pelo distribuidor; • Oferecer financiamento de peças e serviços;Principais Funções • Realizar visitas periódicas aos clientes; • Medição de material rodante/FPS • Fornecer estimativas de peças e serviços; • Promover e impulsionar a venda de: • Pacote de Serviços (Plus Care e SIMM), Reforma de Componentes, Peças, Serviços de Oficina, Monitoramento Remoto (Worksight), Serviço de Manutenção Preventiva (Flushing/Aditivos em Geral/Análise de Óleo); • Trabalho cooperativo com os gerentes de peças e serviços para atender as necessidades dos clientes; • Fornecer as soluções de incentivos e dar visibilidade de promoções de peças e serviços; • Compartilhar com a fábrica tendências de pós-vendas do mercado visando oportunidades de melhoria do negócio; • Fornecer feedback para o distribuidor e fábrica sobre oportunidades de melhoria de produto;Habilidades Pessoais • Combinação de uma veia comercial e técnica muito forte. • Habilidades de comunicação • Saber ouvir o cliente; • Falar a língua do cliente; • Comunicar bem com todas as áreas (cliente/distribuidor/fábrica); • Empatia; • Realizar apresentações para públicos diversos; • Gerenciamento de Tarefas • Execução dos planos; • Gestão do tempo/pontualidade; • Organização; • Estar pronto para atender todos os tipo de desafiosHabilidades Técnicas • Formação engenharia, Administração, Marketing, etc. • Conhecimento técnico e prático em mecânica, elétrica, material rodante, dentes, bordas, fluídos, pneus, filtros, aditivos, etc; • Conhecer as opções de serviço, planos de manutenção, planos de monitoramento, etc; • Conhecer a literatura técnica dos equipamentos: inspeções periódicas dos equipamentos (intervalo de manutenção); • Adquirir conhecimento de expectativa de durabilidade dos componentes; • Conhecimento das ferramentas de tecnologia da John Deere (755) Consultor de Peças e Serviços - MenvieVagas