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Consultor De Customer Onboarding

Consultor De Customer Onboarding
Empresa:

Nimbi S/A


Detalhes da Vaga

Vaga destinada para Pessoas Pretas Consultor de Customer Onboarding Acompanhar toda a jornada, identificando pontos falhos e potenciais para que novas estratégias de melhorias sejam adotadas.ResponsabilidadesFazer o levantamento de requisitos junto aos clientes; Alinhar com os clientes a fim de esclarecer etapas da implantação; Efetuar mapeamento e entendimento das necessidades do cliente; Buscar conheceros padrões de implantação das soluções, entendendo as regras de negócio entre as partes envolvidas, para o correto alinhamento da implantação, conforme definido no escopo do projeto e em concordância com a definição do Produto; Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal durante o processo de implementação; Utilizar conhecimentos básicos de negócios, especialmente em Supply Chain, para entender os requisitos específicos dos clientes; Realizar treinamentos a público interno e clientes de forma remota e/ou presencial; Engajar os usuários no uso da solução; Elaborar documentações, cronogramas, apresentações de kick-off e planos de ações; Realização de pesquisas de satisfação pós-onboarding, gestão dos resultados e criação de plano de ação para potenciais detratores; Demonstrar proatividade ao identificar áreas de melhoria nos processos de onboarding e sugerir soluções; Participar ativamente na implementação de projetos, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e dentro do escopo; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que esperamos que você tenha:Experiência com onboarding do cliente em ferramentas SaaS; Espanhol fluente; Senso de urgência e gerenciamento de tempo; Experiência em atendimento ao cliente; Princípios de negociação; Boa comunicaçãoescrita e oral; Trabalho em equipe; Superior completo na área da Tecnologia da Informação ou áreas afins.Será um diferencial se você tiver:Inglês intermediário; Experiência em algum elo da cadeia de suprimentos; O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI:Na Nimbi, apoiamos e valorizamos nossos NIMBER's, não apenas com excelentes benefícios, mas também com ações que visam o bem estar e desenvolvimento profissional.Oferecemos:Onboarding de boas vindas; Modelo Híbrido ( presencial 2 x no escritório); Para sua saúde: Assistência médica e odontológica e gympass; Tem Filhos / ou pretende? Auxílio creche e licença paternidade estendida (30 dias); Além de vale refeição,Day Off de aniversário, seguro de vida, convênio com restaurantes, credencial do Sesc e creditas; Pensando em carreira ? Temos plataforma de descontos em Cursos, além do nosso recrutamento interno, ciclo de avaliações semestrais, rotinas de feedbacks e acompanhamento do seu plano de desenvolvimento.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Customer Onboarding
Empresa:

Nimbi S/A


Built at: 2024-06-16T09:45:18.004Z