Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor De Serviços Junior

**Cód. da vaga: 4381**:**Consultor de Serviços Junior em Blumenau - SC**:**Publicado há 2 horas**:Receber o veículo do cliente (preencher dados, abrir ordem ...


Desde Rh Mattos - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Consultor De Relacionamento E Negócios I Camboriú

Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente**Responsabilidades ...


Desde Credifoz - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Consultor De Implantação Iii

Você é uma pessoa motivada por desafios? Tem um espírito investigativo, sabe fazer levantamento de requisitos e repassar conhecimento? Então venha fazer part...


Desde Lincros Soluções Em Software S.A - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Consultor(A) De Vendas Internas #00624

Estamos buscando consultor(a) de vendas para atuação em sólida indústria de **Criciúma, SC**.VAGA: Consultor(a) de vendas internas #00624CLT | Remuneração: R...


Desde Vozz - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Consultor(A) Tecnológico(A) 8H | Loja Continente Parkshopping/Sc

Consultor(A) Tecnológico(A) 8H | Loja Continente Parkshopping/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n Ensino Médio Completo; forte identificação com tecnologia; conhecimento em sistemas Android e IOS; familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas_x000D_ Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte_x000D_ Apaixonado por tecnologia_x000D_ Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver /n Assessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails. Suporte técnico inicial aos P&S. Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente. Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs) . Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo. Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente. Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional. Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos. Garantir a satisfação e experiência do cliente. Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Indicar o programas e benefícios da vivo. Incentivar o uso das plataformas digitais. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Seguir regras da Anatel. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) Tecnológico(A) 8H | Loja Continente Parkshopping/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-05-21T06:52:19.709Z