Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina! O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil, Colômbia e Uruguai. Por meio de aquisições de mais de 20 pequenas e médias empresas, a Lavoro tornou-se a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, em receita e participação de mercado. Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana! Hoje, já somos mais de 190 lojas e mais de 3.000 colaboradores. O crescimento faz parte do nosso propósito, e por isso estamos em constante expansão, para novos estados e países, e por meio da inovação em portfólio, serviços e ferramentas que contribuam para o progresso do agronegócio. Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial. Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente! Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida. Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente. Fomos certificados, por três anos consecutivos, pelo GPTW como uma excelente empresa para trabalhar. Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver. Saiba mais em nosso Relatório de Sustentabilidade: clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS? VEM SER LAVORO! /n Superior Completo em Agronomia ou áreas afins; Conhecimento prático em ciências agrárias; Conhecimento em mercado agrícola (Revendas, commodities e tendência de mercado); Experiência no cargo ou função similar; Técnicas de negociação e vendas (incluindo oratória, postura, marketing pessoal, relacionamento com cliente - CRM). /n Acompanhar os clientes em todo ciclo produtivo oferecendo assistência técnica, para que cliente e organização, obtenha sucesso em seus negócios; Efetuar a gestão de carteira de clientes, realizando o acompanhamento de todo processo de vendas, dando suporte necessário ao setor administrativo no que se refere aos documentos que compõe do dossiê, e no recolhimento das assinaturas necessárias, para que a venda e o recebimento sejam executados com êxito; Elaborar e desenvolver ações na área comercial, buscando alavancar a carteira de clientes, resultando em mais negócios e maior lucratividade para a organização; Participar junto aos fornecedores, em ações de cunho técnico e social, realizando eventos no município, que tenham como finalidade agregar valor ao cliente e sociedade; Representar a empresa em reuniões de entidades de classe no município sempre que solicitado.