Contatar os clientes para negociar a renovação de seguros, conduzindo o processo desde o primeiro contato até o seu encerramento, além de fomentar o aumento de clientes, realizando prospecção de oportunidades com clientes e _leads_.- Negociar renovações de seguros, realizando contato com o cliente para apresentação das cotações das Seguradoras, impostando e atualizando no sistema todas as informações referentes às etapas deste processo.**Responsabilidades e atribuições****Requisitos e qualificações**Ensino médio completo;Necessária experiência com captação de clientes e com seguros (novos e/ou renovação).**Informações adicionais**- VT + Restaurante interno- Convênio médico e odontológico- Convênio Farmácia- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub- Cesta de Natal- Programa de saúde do colaborador- Gympass- Day OffO Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.**Vem você também fazer parte dessa jornada!****Benefícios Bamaquianos**:**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.