Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pessoa Consultora Comercial I - Londrina

JOB DESCRIPTIONInovação é o que nos move.A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.Temos o objetivo de "impulsionar as...


Desde Cogna Educacao - Paraná

Publicado 21 days ago

Consultor Stma I Curitiba Pr

Atuação:Treinamentos e suporte em TADCondução de treinamentos de integraçãoCadastro de fornecedores de STMA no sistemaControle de vencimento dos ASOsAnálise ...


Desde Imtep Saúde Empresarial - Paraná

Publicado 21 days ago

Analista De Agregados

_Atividades:_- Apoio as atividades da área de Agregados;- Cadastrar motorista, empresa e veículo no sistema;- Realizar a tratativa com as gerenciadoras, envi...


Desde Ritmo Logistica S/A - Paraná

Publicado 20 days ago

Captador De Recursos Por Telefone

**Curitiba, PR**:**Auxiliar/****Operacional**:**A combinar**:**Regime CLT**:**Detalhes da vaga**:- Ensino médio completo ou superior cursando- Conhecimento n...


Desde Hospital Pequeno Príncipe - Paraná

Publicado 20 days ago

Consultor(A) De Negócios Pleno 8H I Loja Calçadão -Londrina/Pr

Consultor(A) De Negócios Pleno 8H I Loja Calçadão -Londrina/Pr
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n O QUE NÃO PODE FALTAR: • Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte; • Apaixonado por tecnologia; • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Ensino médio completo. /n Abordar e triar o cliente no salão de vendas; Identificar a necessidade do cliente. Negociar e vender. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. Realizar atendimento agendado. Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V),visando a fidelização e excelência no atendimento. Garantir suporte básico de tecnologia: backup,configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. Fidelizar e Reter clientes. Telemarketing.¹ Indicar o programas e benefícios da vivo. Incentivar o uso das plataformas digitais. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. Seguir os procedimentos de qualidade. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Execução correta do processo de gestão documental. Seguir regras da Anatel. Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Negócios Pleno 8H I Loja Calçadão -Londrina/Pr
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-06-17T23:41:32.386Z