Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Client Success Associate

The Client Success Associate is pivotal in propelling our company forward by steering the onboarding of new clients and fostering ongoing relationships throu...


Desde Street Diligence, Inc. - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Assistente De Consultoria Técnica

Na Philozon empregamos nosso tempo e dedicação para moldar um novo modelo de saúde através da biotecnologia do ozônio. Aqui o aprendizado, o crescimento e a ...


Desde Philozon Industria E Comercio De Geradores De Ozonio - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Consultor Financeiro (Estratégico) Jr

**CONSULTOR FINANCEIRO JR (Contrato PJ)**Você entende de finanças, números e controles? É super organizado(a) e ainda por cimagosta muito de ajudar pessoas?E...


Desde K&A Apoio Administrativo S/A - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Consultoria Comercial

Profissional atenderá ao cliente em clínica de estética, proporcionando um atendimento excepcional do início ao fim, sendo uma das melhores experiências do c...


Desde Mov - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Consultor(A) De Negócios Junior 8H L Loja Itajaí/Sc

Consultor(A) De Negócios Junior 8H L Loja Itajaí/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n - Ensino Médio Completo; - Experiência no atendimento ao público; - Domínio do pacote Office; - Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS; Compromisso com a qualidade e ética Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes Disposição para fazer acontecer os resultados Resiliência para encarar os desafios Ser antenado (a) e conectado (a) Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver /n Realizar a recepção e acolhimento de clientes. Emitir de senha. Direcionar o cliente. Passar informações básicas. Confirmar a documentação necessária. Seguir regras da Anatel. Emitir 2°Via no TAV. Apoiar o cliente no autoatendimento. Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios. Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento. Consultar a disponibilidade fixa. Realizar a troca de chip .* Executar a venda de acessórios e recarga.* Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Negócios Junior 8H L Loja Itajaí/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-06-17T11:11:06.280Z