Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #QuemViveSabe #VemPraVivo /n - Ensino Médio Completo; - Experiência no atendimento ao público; - Domínio do pacote Office; - Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS; Compromisso com a qualidade e ética Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes Disposição para fazer acontecer os resultados Resiliência para encarar os desafios Ser antenado (a) e conectado (a) Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver /n Realizar a recepção e acolhimento de clientes. Emitir de senha. Direcionar o cliente. Passar informações básicas. Confirmar a documentação necessária. Seguir regras da Anatel. Emitir 2°Via no TAV. Apoiar o cliente no autoatendimento. Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios. Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento. Consultar a disponibilidade fixa. Realizar a troca de chip .* Executar a venda de acessórios e recarga.* Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos