Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Compras (Exportação)

Estamos buscando um profissional organizado, analítico e que tenha bons conhecimentos em compras e exportação.**Principais responsabilidades**:- Gerenciament...


Desde Belenus Ltda - São Paulo

Publicado a month ago

Assistente De Compras

Desenvolver, homologar, cotar e realizar pedidos de compras de artigos diretos e indiretos, desde insumos produtivos a manutenção predial.Tipo de vaga: Efeti...


Desde Óssea Technology Ltda - São Paulo

Publicado a month ago

Assistente De Compras

o Emissão de Pedidos de Compras. o Follow-up em fornecedores. o Organização dos arquivos de compras.o Técnicas de negociação. o Sistema ERP (Interno).Assiste...


Desde Actual Rh - São Paulo

Publicado a month ago

Comprador Jr

Efetua compras em geral para reposição de material de consumo, efetua cotações, compra de itens para as unidades produzidas pela empresa, e reposição dos est...


Desde Extra Consult - São Paulo

Publicado a month ago

Comprador Pleno

Comprador Pleno
Empresa:

Spdm/Pais Praia Grande



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros. O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo. Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência. Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades. Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental. Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros. Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética        /n Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Farmácia ou áreas afins. Pós-Graduação Completa na área de atuação. Experiência de 6 meses como Comprador Pleno, Imprescindível experiência com compras hospitalares ou com Materiais Médicos Hospitalares e Medicamentos. Conhecimentos em Excel - Intermediário/Avançado /n Irá elaborar editais de compras, conforme legislação vigente e políticas da Instituição; Atender as demandas da área nas rotinas administrativas; Elaborar documentos para prestar informações ao gestor imediato tais como: precificações, planilhas de planos de trabalhos e outros; Realizar abertura e cadastro de processos relacionados à Área; Realizar processos de compra direta / licitação, conforme normas e procedimentos da Instituição; Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega em conjunto com o superior direto; Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas, para posterior autorização do superior direto; Elaborar planilhas de saldos, conforme metodologia estipulada na Área; Responder prestações de contas pertinentes ao Setor de Compras, através de ofícios planilhas ou conforme diretrizes informadas; Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Receber, organizar e arquivar documentos nos processos de Compras; Manter-se atualizado em relação às legislações pertinentes; Orientar equipe nos processos de aquisição; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais LGPD; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador Pleno
Empresa:

Spdm/Pais Praia Grande



Função de trabalho:

Compras

Built at: 2024-06-18T14:23:51.412Z