Na Vedacit, nossa maior motivação é transformar! Transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação e fazendo da sua casa, a nossa causa! Esse é o nosso propósito. Somos líderes no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil porque temos um time de gente boa, que vive fazendo história. Uma empresa 100% brasileira que, ao longo dos anos, se tornou uma referência admirada no mercado. ? ?Aqui, acolhemos todo mundo. Somos movidos pelo respeito e pela proximidade que temos uns com os outros, sempre valorizando o talento e a jornada de cada pessoa.? Buscamos times e ambientes cada vez mais diversos e inclusivos. Cuidamos uns dos outros e do mundo. Fazemos parte do Movimento de Empresas B e seguimos nossa jornada de sustentabilidade. Investimos no desenvolvimento de nossa #GenteBoa e queremos crescer juntos! Construa seu futuro ao nosso lado, em um dia a dia repleto de desafios e oportunidades. Venha transformar o mundo com a gente! O seu talento transforma!? /n Ensino Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou correlatas; Excel avançado; Power BI avançado; Conhecimento em técnicas de Strategic Sourcing, gestão de fornecedores e iniciativas de melhoria contínua. /n Acompanhar estratégia de compras na metodologia Strategic Sourcing e fazer a interface com as áreas de operação das unidades de negócio, efetuar acompanhamento diário das compras realizadas, através do Sistema do departamento e elaborar relatórios para Gerência da área; Analisar e preparar os processos para negociações e concorrências; Analisar e escolher fornecedores, verificar a qualidade e a idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido, analisar e preparar os processos para negociações e concorrências; Negociar com fornecedores, fazer o fechamento da compra dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Prospectar, desenvolver e homologar fornecedores, na administração de contratos de fornecimento e de prestação de serviços e na gestão da documentação das empresas prestadoras de Serviço; Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, desenvolver fontes alternativas de suprimentos; Receber requisição de compra para serviços, elaborar solicitação de orçamentos, encaminhar aos fornecedores, alinhar os orçamentos recebidos, desenvolver negociação, incluir a Ordem de Compra no sistema e enviar ao fornecedor escolhido.