Client Solution Manager

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Empresa:

Hays


Detalhes da Vaga

Vaga temporária (9 meses), em Multinacional do Ramo de Tecnologia, com possibilidades de internalização. Posição Híbrida (3x no escritório, zona sul de SP). Estamos procurando um Gerente de Soluções de Clientes orientado a detalhes e atendimento ao cliente para se juntar à nossa Equipe de Soluções de Clientes na vertical de Desempenho. Essa posição é responsável pela parceria com a equipe de vendas para gerar receita negociando e otimizando oportunidades complexas e usando dados e análises para construir uma solução consultiva para nossos clientes. A equipe de soluções para clientes estabelece e fortalece relacionamentos importantes com clientes com foco na geração de receitas, na educação e na satisfação dos anunciantes. O Você irá: - Promover a educação sobre produtos, atualizações da empresa e compartilhar as melhores práticas da empresa conforme relevante para os negócios do cliente ou da agência; - Gerenciar e aumentar o relacionamento pós-venda com clientes de ofertas de anúncios em leilão, monitorando e analisando campanhas publicitárias e tomando iniciativas proativas para melhorar os resultados; - Proficiente em gerenciamento, configuração e otimização de campanhas. Analisar dados de desempenho de campanha para oferecer aos clientes insights de negócios baseados em dados e, ao mesmo tempo, usar esses insights para melhorar nossas ofertas de publicidade; - Compartilhar feedback do mercado e orientar nossa estratégia publicitária; - Apoiar e trabalhar com a equipe de vendas na pesquisa e pitch de pré-venda; - Realizar análises regulares de negócios e adotar uma abordagem consultiva de longo prazo para construir relacionamentos produtivos com os clientes, em colaboração com a equipe de vendas; - Investigar e trabalhar diretamente com as equipes de produto e engenharia para ajudá-los a solucionar problemas do cliente durante uma campanha; - Estabelecer relacionamento de longo prazo com clientes-chave e garantir que suas necessidades de negócios sejam bem atendidas por uma equipe multifuncional. Estratégia de produto e entrada no mercado - Responsável pela melhoria da adoção de recursos do produto e impulsionar consistentemente a melhoria do produto a partir do feedback do mercado; - Compartilhe feedback do mercado e oriente nossa estratégia de publicidade. Nós esperamos: - Pelo menos 3-5 anos de experiência em funções de gerenciamento de contas/serviços ao cliente em marketing digital; - Experiência na gestão de contas-chave em Performance; - Experiência no gerenciamento de anunciantes de desempenho com profundo entendimento de seus desafios; - Capacidade de analisar dados e identificar insights para avaliar o desempenho da campanha; - Atitude proativa com excelentes habilidades analíticas de dados em excel, SQL é um diferencial; - Nivel Avançado/Fluente em Inglês


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Client Solution Manager
Empresa:

Hays


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