A Cia Hering está sempre em evolução. Somos a plataforma de marcas que impulsiona negócios e conecta a moda brasileira às pessoas. É com orgulho da nossa história e espírito empreendedor que evoluímos e geramos valor, dia após dia. Com mais de 140 anos, somos uma das principais empresas têxteis da América Latina e uma das mais longevas empresas brasileiras em atividade. Temos presença em todas as regiões do Brasil por meio das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates, Hering Sports e DZARM . Conhecemos nossos consumidores, fazemos gestão das nossas marcas, sabemos o que produzir e, principalmente, entregamos produtos diferenciados. Desde 2021, fazemos parte do Grupo SOMA e essa união fez de nós o maior Grupo de Moda do Brasil. Vem fazer parte deste time que acredita no poder do coletivo, das trocas e das relações! Confira mais vagas do Grupo SOMA e da Hering . /n Ensino Médio Completo Diferencial: Cursando Superior/Tecnólogo Experiência com atendimento TI/Administração /n Responsável por atender as demandas vindas do cliente, solucionando dúvidas e incidentes, garantindo a satisfação do cliente e atendendo a demanda no tempo estipulado. Assegurar o atendimento ao cliente, executando os chamados dentro do prazo acordado, garantindo a satisfação do cliente. Contribuir para a gestão dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento mensal, identificando e executando ações de melhoria quando necessário. Apoiar os funcionários do departamento auxiliando na solução e condução dos chamados. Apoiar e executar projetos da área mediante identificação de problema sem solução definitiva/atualização. Realizar simulações de chamados no ambiente de teste para situações relevantes para o cliente. Garantir a documentação das soluções do Suporte através da criação e atualização da base de conhecimento da ferramenta de chamados. Participar dos treinamentos dos sistemas, de forma presencial ou online, ampliando o conhecimento no atendimento.