A Cia Hering está sempre em evolução. Somos a plataforma de marcas que impulsiona negócios e conecta a moda brasileira às pessoas. É com orgulho da nossa história e espírito empreendedor que evoluímos e geramos valor, dia após dia. Com mais de 140 anos, somos uma das principais empresas têxteis da América Latina e uma das mais longevas empresas brasileiras em atividade. Temos presença em todas as regiões do Brasil por meio das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates, Hering Sports e DZARM . Conhecemos nossos consumidores, fazemos gestão das nossas marcas, sabemos o que produzir e, principalmente, entregamos produtos diferenciados. Desde 2021, fazemos parte do Grupo SOMA e essa união fez de nós o maior Grupo de Moda do Brasil. Vem fazer parte deste time que acredita no poder do coletivo, das trocas e das relações! Confira mais vagas do Grupo SOMA e da Hering . /n Experiência como PO/PM de Produto de Dados; Experiência com Metologias Ágeis; Linguagem SQL; Ferramentas de Visualização de Dados (Power BI, Google Data Studio, QlikSense); Conhecimento em Google Cloud e BigQuery; Conhecimento em Engenharia de Dados, ETL e Data Lake; Boa Comunicação e Negociação. /n Atuar em Conjunto com a Squad de Dados voltados a Indústria; Construir o Product Backlog para os novos projetos de BI ou projetos de sustentação, a fim de assegurar que as solicitações/funcionalidades estejam documentadas e priorizadas de acordo com necessidade do demandante; Manter o Product Backlog documentado e priorizado, levando em consideração as mudanças ocorridas durante a execução do projeto; Assegurar que o Product Backlog permaneça visível, claro e transparente aos envolvidos no projeto e a gestão da empresa; Definir os critérios de aceitação das entregas, de modo a garantir a qualidade do trabalho do time de desenvolvimento e que tais entregas estejam em conformidade com as solicitações dos demandantes; Realizar Discovery de produto de dados, entender e aplicar técnicas de entrevistas com usuários, prototipação e controlar métricas de produtos; Criar relacionamento com áreas e clientes, facilitando a comunicação para realização das entregas; Deixar claro a todos os envolvidos as prioridades, objetivos e metas de cada projeto; Gerenciar e mediar as reuniões de planejamento de entregas, envolvendo demandantes e time de desenvolvimento; Atender demandas de melhorias e erros em aplicações já existentes a partir dos registros de chamados; Fazer leitura e uso de dados de diferentes sistemas e áreas de negócio para dar suporte às demandas; Zelar pela segurança dos dados; Acompanhar tendências de mercado sugerindo otimizações; Responder pela disponibilidade e qualidade dos dados para tomada de decisão; Garantir o desempenho e o desenvolvimento da equipe através de ferramentas e práticas de gestão de pessoas; Disseminar a Cultura Data Driven, apoiando e sugerindo novas formas de utilizar os dados; Definir modelos para cálculos de KPIs; Validar dados e cálculos.