Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Departamento Pessoal

Atividades a serem exercidas: Suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições, entre outras.**Salary**:...


Desde Ca Estagios E Consultoria - Tocantins

Publicado 12 days ago

Estágio: Recursos Humanos - Taguatinga Sul (Morar

**Morar na Região do Distrito Federal ou Entorno.****Candidato Cursando**: Recursos Humanos | A partir do 2º Semestre**Carga Horária**: 06 horas/dia (a combi...


Desde Up Estágio - Tocantins

Publicado 10 days ago

Líder De Departamento Pessoal

Requisitos: Formação em Ciências Contábeis ou Administração;Experiência na função;Conhecer toda a rotina de Departamento Pessoal;Diferencial: Ter trabalhado ...


Desde Atual Cargas Transportes Ltda - Tocantins

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Recursos Humanos

**Local**: TaguatingaSalário a combinar**Benefícios**: Vale transporte e auxílio alimentação**Atividades**:**Será responsável por**: rotinas de recrutamento,...


Desde Huork.Com - Tocantins

Publicado 11 days ago

Camareira - Hotel/Brii Hotel/Araguaina

Camareira - Hotel/Brii Hotel/Araguaina
Empresa:

buscojobs Brasil


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Arrumação de quartos durante a estadia do hóspede;   Durante a estadia do hóspede, deve fazer diariamente a arrumação geral do quarto, organizando os objetos e arrumando as camas, higienização de banheiros, retirada de lixos e troca de toalhas, lençóis e amenities, conforme orientação da chefia de governança ou do gerente;     Faxina (limpeza completa) de quartos entre reservas;     Após o check out, a camareira deve realizar uma limpeza completa, lavando os banheiros, limpando o chão, janelas, móveis e tirando o lixo. Deve repor sabonetes, papel higiênico e outros itens de amenities, trocar todo o enxoval e repor os itens de frigobar, se for o caso. Deve revisar seu serviço e verificar se o quarto está em perfeito estado de uso, comunicando ao responsável caso verifique a necessidade de manutenção em algum item.( Tv, Ar condicionado,..);     Limpeza de corredores, recepção e áreas comuns;    A camareira também é responsável pela limpeza dos corredores dos quartos, mantendo sempre limpos o chão, os móveis e objetos de decoração. Deve também, manter a área de recepção e área de café, se houver, sempre limpa e abastecida.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Camareira - Hotel/Brii Hotel/Araguaina
Empresa:

buscojobs Brasil


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-05-23T05:53:21.317Z