Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 14 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 14 days ago

Caixa Posto - Itu

Caixa Posto - Itu
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc. Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade; Local de trabalho: Itu, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Caixa Posto - Itu
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-23T20:49:21.465Z