O Grupo AG Capital atua desde 2010 no mercado tributário, identificando oportunidades tributárias em pagamentos a maior ou a menor em tributos para as empresas. Nosso objetivo é liderar o mercado de soluções tributárias , tendo a tecnologia como principal aliada, além da valorização do capital humano. Já atendemos mais de 8,3 mil empresas , tanto nacionais quanto internacionais. Nesse meio tempo, recuperamos mais de R$ 6 bilhões em tributos pagos a maior; e nosso grandioso resultado é consequência dos profissionais extremamente capacitados que temos aqui dentro. São mais de 200 AGentes atuando no mesmo propósito, e possuímos escritório tanto em Florianópolis, onde fica nossa sede, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. E por que chamamos de Grupo AG Capital? Porque o Grupo abrange 3 empresas diferentes : AG, AG Tax e Agnes. Todas elas atuam com tecnologia à serviço da identificação de oportunidades tributárias ou de prevenção às autuações. Crescemos muito, e queremos continuar crescendo! Para isso, estamos sempre em busca de novos profissionais para compor nosso time . Convidamos você a se tornar um AGente da transformação e atuar conosco nessa jornada de crescimento e inovação. /n O que esperamos de você: Conhecimento em CRM Hubspot. Conhecimento nas ferramentas Exact Spotter. Conhecimento de Técnicas de Vendas. Conhecimento em pacote office. Conhecimento em prospecção B2B (outbound). Perfil: Capacidade de persuadir e explicar conceitos complexos de maneira simples. Fortes habilidades de comunicação oral e escrita. Resiliência, automotivação e foco em resultado. /n Identificar e qualificar potenciais clientes (leads) para a empresa, através de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias. Iniciar o primeiro contato com clientes potenciais através de chamadas, e-mails e/ou mídias sociais. Avaliar os leads gerados para determinar sua adequação, utilizando critérios definidos para garantir que apenas leads de alta qualidade sejam passados para a equipe de vendas. Qualificação de leads outbound. Realizar o mapeamento de oportunidades de venda e de dores dos clientes (quando necessário). Agendar reuniões de vendas entre clientes potenciais qualificados e executivos. Manter o CRM atualizado, registrando as atividades de prospecção e qualificação dentro do CRM seguindo os padrões e boas práticas da empresa. Fazer follow-up dos leads gerados. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas, a fim de gerar alinhamento entre ações de prospecção e qualificação;