Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sistemas

**Formação Acadêmica**Ensino Superior Completo na área e Pós Graduação**Cursos Complementares***Conhecimento avançado em informática; Conhecimento em Banco d...


Desde Fluxxus Recursos Humanos - Rondônia

Publicado a month ago

Técnico De Estradas - Porto Velho

**Sobre o Grupo Bureau Veritas**Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes, inspeção e certificação, possuímos mais de 75 mil funcionários em...


Desde Bureau Veritas - Rondônia

Publicado a month ago

Assistente Técnico(A) I, Porto Velho-Ro

Na Aggreko, fornecemos soluções de energia para que as comunidades possam prosperar e as empresas possam crescer. Focamos em nossa sustentabilidade para mini...


Desde Aggreko, Llc - Rondônia

Publicado a month ago

Trainee Agente Solucoes Telecom - Porto Velho/Ro

**Responsabilidades e atribuições**- Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas, serviços ADSL ...


Desde Telemont - Rondônia

Publicado a month ago

Banco De Talentos - Técnico De Suporte N1 - Porto Velho/Ro

Banco De Talentos - Técnico De Suporte N1 - Porto Velho/Ro
Empresa:

Getinfo Soluções Corporativas


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais para compor nosso quadro que possuam habilidades na área de Suporte Técnico de Suporte N1. Responsabilidades Principais: Atendimento ao Cliente: Responder a chamados com saudação padronizada. Suporte Remoto: Solucionar requisições e incidentes de TIC de primeiro nível. Gestão de Chamados: Registrar, priorizar e acompanhar chamados, mantendo usuários informados. Escalonamento: Encaminhar incidentes não resolvidos para níveis superiores. Documentação: Atualizar a base de conhecimento e registrar soluções no sistema de gestão. Intervenção Remota: Diagnosticar e resolver problemas remotamente nos dispositivos dos usuários. Comunicação de Mudanças: Informar usuários sobre alterações e indisponibilidade de serviços. Feedback e Relatórios: Gerenciar e registrar feedbacks dos usuários e reportar problemas críticos ao supervisor. Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo. Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico N1. Conhecimento em ITIL e ferramentas de ITSM (desejável GLPI). Desejáveis: - Curso superior completo ou em andamento. - Certificação ITIL ou equivalente. A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Local de trabalho: Porto Velho, RO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos - Técnico De Suporte N1 - Porto Velho/Ro
Empresa:

Getinfo Soluções Corporativas


Built at: 2024-06-18T21:10:01.004Z