Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 10 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 10 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Relacionamento Ao Cliente (Sac)

Auxiliar De Relacionamento Ao Cliente (Sac)
Empresa:

Duratex


Detalhes da Vaga

Buscamos uma (um) Auxiliar de Atendimento para o SAC da Dexco.
Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco!.
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.
Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor e Duratex. Temos 5 unidades florestais (MG, SP e RS) e 16 unidades industriais no Brasil (MG, SC, RS, SP, PB, PE, SE e RJ), 3 fábricas na Colômbia e 100% da plataforma Viva Decora.
Realizar atendimentos telefônicos (ativo e receptivo) aos consumidores e clientes, orientando sobre locais de assistência técnica autorizada, esclarecendo dúvidas técnicas (manutenção/instalação de produtos) e do Certificado de Garantia, reclamações e sugestões;Registrar os contatos através do Sistema Salesforce;Executar arrumação e organização do local de trabalho, bem como a área ao seu redor (5S);Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade e ambiental;Executar outras atividades correlatas, a critério de seu Superior Imediato.Experiência prévia com atendimento ao cliente.Conhecimento em Salesforce e experiência com atendimento telefônico SAC será um diferencial. Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 5: Contratação 5 Contratação Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país. Com mais de 70 anos de história, e mais de 13 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo econta com 23 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia. Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG. Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões. Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel. Nosso Propósito é oferecer "Soluções para Melhor Viver" e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco. Alinhado a nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados pelas suas diferenças. Buscamos talentos com diferentes características e que queiram estar conosco nessa jornada de transformação!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Relacionamento Ao Cliente (Sac)
Empresa:

Duratex


Built at: 2024-05-21T19:36:57.914Z