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Auxiliar De Dp/Rh
Empresa:

Rg Contadores Associados


Detalhes da Vaga

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS Descrição das atividades: Atividades sob supervisão: • Publicação de vagas (CLT ou Estágio) nos canais utilizados pela empresa; • Triagem de currículos e direcionamento para responsáveis; • Agendamento das entrevistas; • Retorno para os candidatos; • Contato com o candidato selecionado para envio da proposta; • Solicitar documentos e ficha cadastral preenchida e encaminhar para o departamento pessoal; • Encaminhar para financeiro informações para compra de benefícios do novo colaborador; • Agendar exame admissional; • Abrir chamado para a equipe de TI solicitando acessos; • Solicitar para a responsável pela recepção a tag e chave do armário; • Recepcionar o novo colaborador no seu primeiro dia e proceder com a explicação de funcionamento da estrutura, entrega de benefícios e assinatura dos documentos; • Fazer a apresentação do novo colaborador para os setores da empresa; • Realizar publicação de novos admitidos na intranet; • Preparar e entregar kits admissionais; • Salvar documentos admissionais assinados na pasta do colaborador; • Criar perfil no sistema do ponto para novo colaborador. • Controle e manutenção do ponto eletrônico; • Realizar ajustes no ponto; • Lançar atestados, férias, folgas no sistema do ponto; • Emitir, analisar e encaminhar para gerentes o relatório semanal do ponto; • Fechar banco de horas; • Alterações cadastrais e preenchimento de termos aditivos; • Registro de documentos, cadastros de certidões de nascimento, atestados etc.; • Realizar movimentação de colaboradores no plano de saúde e odontológico; • Receber faturas e boletos dos planos de saúde e odontológico, salvar na pasta, imprimir, lançar nas planilhas e entregar para o finacneiro; • Enviar extratos de cooparticipação para colaboradores; • Levantamento de eventos variáveis da folha de pagamento (adiantamentos, cursos, H.E> , planos, VT/VC, VA/VR, uniformes, reembolso creche; • Agendamento e controle de exames médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, demissionais e de mudança de função; • Acompanhar atualizar do PGR; • Acompanhar validade curso designado da CIPA; • Realizar atendimento aos colaboradores • Disponibilizar documentos e contracheques; • Emitir relatório e acompanhar períodos de vencimentos de contratos de experiência e informar aos gestores de cada área; • Enviar a avaliação de experiência aos gestores de cada área com uma semana de antecedência. NA avaliação de 90 dias enviar a ficha de solicitação de benefícios; • Providenciar a entrega de benefícios no final do período de experiência dos colaboradores; • Atender as solicitações recebidas pelos canais de comunicação; • Enviar controle de férias para os gestores de cada área; • Entregar brinde de retorno de férias; • Acompanhar a devolução dos documentos de admissão, férias e rescisão para providenciar as assinaturas; • Informar para o departamento pessoal os eventos variáveis para serem lançados em casos de rescisão; • Agendar homologações; • Atender solicitações de inscrição em cursos e treinamentos; • Acompanhar os cursos realizados e manter atualizado o controle de horas treinamento; • Atualizar planilha de colaboradores para o administrativo; • Enviar email para os gestores de cada área solicitando as informações de faltas e férias ainda não informados e/ou programados; • Encaminhar todos os meses as NFS da ginástica laboral e Agência de Integração para o setor financeiro; • Preencher calendário de aniversário e tempo de casa e entregar para a recepção; • Preparar caricaturas e cartão de aniversário e deixar programada a publicação; • Preparar planilha com informações para realizar a compra de benefício alimentação/refeição e vale transporte/combustível ( administrar lançamento de atestados, faltas, folgas e alterações);; • Auxiliar no planejamento das ações de endomarketing; • Atuar em demandas de RH conforme orientações recebidas da gerência; Requisitos: • Ter foco para manter a atenção na atividade desempenhada com cuidado aos detalhes, organização e ao mesmo tempo agilidade; • Ter disponibilidade para trabalhar em equipe com flexibilidade e criatividade, • Buscar manter uma comunicação eficaz transmitindo credibilidade; • Dominar as ferramentas do pacote Office; • Ter conhecimento nos sistemas de folha de pagamento, preferencialmente Questor e Rubi e de sistemas complementares será um diferencial; • Estar cursando nível superior em administração, contábeis, rh, direito ou afins; Perfil dos candidatos: • Pessoa ética, interessada e comprometida, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e escrita, capacidade de organização, tenha espírito de equipe e busque atualizações e inovações. • Salário: compatível com a função, a combinar. • Horário: Segunda à quinta das 08h às 18h com 1 h de intervalo e sexta-feira das 08h às 17h com 1h de intervalo (44h semanais). · Temos banco de horas semestral; • Local de trabalho: Coqueiros - Florianópolis / SC. • Regime de trabalho: CLT - Presencial. Benefícios: Imediatos na admissão: • Vale refeição e vale alimentação: • R$ 550,00 mensais; • Para dias úteis trabalhados; • O colaborador pode optar por receber 100% do valor no VR ou segmentar 60% do valor no VR e 40% do valor no VA; • Desconto de apenas R$ 1,00. • Vale transporte ou Vale Combustível com desconto de 6%; • Utilizado para o deslocamento: Casa à Trabalho à Casa; • Para dias úteis trabalhados; • Desconto de 6% sobre salário base; • Ginástica laboral 2x na semana; • Instrutor Henrique; • 2x na semana – 15 minutos por dia; • Busca prevenir surgimento de doenças ocupacionais, promover equilíbrio e interação da equipe. • Dia da fruta: disponibilizamos 1 ou 2 vezes no mês • Fornecido 2 a 3 vezes no mês; • Busca trazer melhor qualidade de vida aos colaboradores e melhoria na saúde por meio do incentivo de uma alimentação saudável. • Auxílio creche: regra prevista na CCT para filhos até 6 anos de idade com apresentação de comprovante • Filhos de 0 a 6 anos de idade; • Reembolso do valor previsto em CCT mediante apresentação do comprovante de pagamento da creche. • ASCORG: associação de colaboradores • É constituída por colaboradores em caráter voluntário; • Tem a finalidade de promover e motivar a integração entre os colaboradores e estar presente em datas especiais. • SESC: • Basta apresentar a CTPS registrada e 1º contracheque no atendimento do SESC para realizar o cadastro; • Não há descontos em folha; • Usufruir das atividades e serviços oferecidos pelo SESC; • Pagamento direto do colaborador para o SESC • Treinamentos internos: • Participação nos cursos internos ministrados pela empresa; • Realizados com objetivo de aperfeiçoamento profissional; • Possuímos uma plataforma EAD para que os cursos fiquem disponíveis para acesso dos colaboradores. Após período de experiência: 90 dias • Folga do aniversário: • Ter 1(um) ano completo de empresa; • Ter 100% de assiduidade; • Aniversário em dia útil; • Tolerância de um dia de ausência justificada por atestado médico; • Não ter banco de horas negativo. • Uniforme; • Uso obrigatório; • Modelo por Unidade; • Convênio Santa Luzia: • Apresentar comprovação de vínculo; • Não há desconto nos valores; • Faturamento pela RG e desconto posterior em folha. • Plano de saúde: • Unimed; • Plano regional com Coparticipação de 50%; • Mensalidade titular: 1% até o salário de R$ 2.000,00 e 2% sobre o valor que exceder a R$ 2.000,00; • Pode incluir dependentes legais; • Dependentes a mensalidade é integral; • Desconta coparticipações. • Plano odontológico: • Custeio de 1/3 do valor da mensalidade pela Empresa; • Dependentes a mensalidade é integral; • Desconta coparticipações. • Treinamentos externos: regras na política; • Colaboradores indicados pelos Gerentes de Atendimento para fazer cursos específicos da área técnica têm despesas custeadas 100%; • Colaboradores que solicitarem ao Gerente da área avaliação para realizar cursos e palestras, poderão ter contribuição da empresa de 30 a 50%.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Dp/Rh
Empresa:

Rg Contadores Associados


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