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Empresa:

Viva Saúde



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Somos uma corretora e consultoria independente de seguros multimarcas de cobertura nacional com 19 anos de mercado e alto nível de reputação e credibilidade face aos nossos parceiros de negócio. Temos como objetivo satisfazer as necessidades de nossos clientes fornecendo consultoria e corretagem tanto de seguros quanto de outros benefícios.Somos uma empresa inclusiva e com ideias inovadoras, que investe na digitalização e em mídias sociais e preza pela reputação e qualidade, tanto de nossos serviços quanto de nossos métodos de trabalho. Valorizamos a integridade e nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores. Cerca de 75% da nossa liderança são mulheres. Para a Viva Saúde, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é essencial para nosso sucesso. Com isso, buscamos talentos que fortaleçam nosso propósito de ter equipes diversas que contemplem diferentes comunidades, culturas e idades.Snapshot da posiçãoLocalização: São Paulo SP / Cerqueira César (Metrô Paulista / Metrô Consolação)Área: AtendimentoContrato: CLT / Período Integral (Segunda a Sexta das 9h às 18h) / Presencial Suas atividades diárias:Atendimento ao cliente em forma de orientações às áreas de Recursos Humanos de empresas e beneficiários; Movimentações cadastrais: inclusões, exclusões, alterações cadastrais de beneficiários, mudanças entre produtos de saúde e odonto; Apoio com agendamento ou autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos ou requerimento de materiais junto às seguradoras e/ou operadoras; Apoio na análise de cobertura de procedimentos de clientes, planos de extensão (demitidos e/ou aposentados), reativações de planos, solicitações de carta de permanência/segunda via de documentações; Apoio na portabilidade, controle e reajustes financeiros e técnicos, conferência de faturas e boletos e transferência de corretagem.O que te ajudará a ter sucesso nessa vaga?Formação ensino médio ou ensino técnico; 2 anos de experiência prévia na área de planos de saúde e/ou seguros.Conhecimento de MS Office (Excel, Power Point, Outlook e Word).Boa comunicação oral e escrita, proatividade, resolução de problemas, flexibilidade, capacidade de adaptação, trabalho em equipe e iniciativa.Gostou de conhecer um pouco sobre a Viva Saúde? Em nosso site e mídias sociais você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e missão:https://www.Vivasaudecorretora.Com.Brhttps://www.Facebook.Com/VivaSaudeCorretora/https://www.Instagram.Com/vivacorretora/


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento - Pós Venda (Backoffice) - Planos De Saúde
Empresa:

Viva Saúde



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-18T11:51:13.378Z