Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Compras

Atividades: Suporte para a área comercial e lojas; Análise de sortimento e curva de vendas; Contato com fornecedores e lojas; Interação com todos os setores ...


Desde Solutions Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 20 days ago

Comprador - Porto Alegre - Rs

Atribuições:/- Compra de materiais para a indústria metal mecânica;- Desenvolver rede de fornecedores quando necessário (matéria-prima, insumos e mão de obra...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 20 days ago

Auxiliar De Compras (Supermercado) - Porto Alegre

**Atribuições**: Mercado seleciona Auxiliar de Compras para inicio imediato. Salário a combinar Requisitos: Experiência como Auxiliar de Compras de mercados/...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 20 days ago

Assistente De Compras - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Auxiliar nas atividades relativas as compras, manutenção de precificação, atendimento administrativo. 2115,00 Requisitos: Ensino médio completo,...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 20 days ago

Auxiliar De Atendimento A Compras - Pcd - Porto

Auxiliar De Atendimento A Compras - Pcd - Porto
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

**Escolaridade**: Ensino Técnico e/ou Superior (Administração, Processos Gerenciais e áreas afins);Ter disponibilidade para trabalho Home Office. Ter acesso a Internet Wifi;Será um diferencial se já tiver vivência no contato com fornecedores e clientes. Possuir facilidade na comunicação, raciocínio lógico e ágil, qualidade na escrita, pontualidade, comprometimento, concentração e facilidade em trabalhar em equipe. Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.Sem informação**Requisitos**:**Escolaridade**: Ensino Técnico e/ou Superior (Administração, Processos Gerenciais e áreas afins);Ter disponibilidade para trabalho Home Office. Ter acesso a Internet Wifi;Será um diferencial se já tiver vivência no contato com fornecedores e clientes. Possuir facilidade na comunicação, raciocínio lógico e ágil, qualidade na escrita, pontualidade, comprometimento, concentração e facilidade em trabalhar em equipe.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento A Compras - Pcd - Porto
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil



Função de trabalho:

Compras

Built at: 2024-06-17T06:43:25.865Z