Quer fazer parte da construção da maior Instituição de ensino superior dedicada ao ensino e à pesquisas ligadas ao campo da saúde mental? Faça parte de nossa equipe e cresça profissionalmente junto à uma das instituições que mais cresce no Brasil!O que estamos buscando:Um (a) profissional com ambição em crescer em um ambiente empresarial, que goste de atuar nas áreas Administrativas, de Atendimento e de Customer Sucess (Sucesso da jornada do cliente). Buscamos um perfil comunicativo e proativo, para poder atuar em nossa sede (Londrina-PR), nas diferentes frentes de gestão do aluno.Competências buscadas:• Gostar de trabalhar com atendimento e administração• Domínio da escrita e comunicação;• Comunicativo e proativo.• Conhecimento em ExcelFunções:O profissional atuará em nossa Secretaria Acadêmica e será responsável pelo sucesso do aluno durante sua jornada com a instituição, sendo responsável por todo o pós matrícula até o encerramento do contrato do aluno.O que você irá aprender no trabalho?• Habilidades de atendimento e negociação;• Conhecimento em AVA (Ambiente Virtual de Aprendizado)• Organização de agendas;• Conhecimentos administrativos (Organização de documentos, elaboração de contratos, gestão de sistema educacional)• Conhecimento em AVA (Ambiente Virtual de Aprendizado)Benefícios da vaga:Bônus por participação de resultados (Semestral)Plano de saúdePlano odontológicoVale-refeiçãoVale-transporteGympass e outros benefícios do Caju+Plano de carreiraDescrição da empresa:O ESPE é um dos maiores institutos de ensino e pesquisa dedicado ao campo da psicanálise no Brasil, com mais de 3.000 alunos em cursos de pós-graduação e mais de 10.000 alunos em formações livres. Atualmente, com atuação nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Londrina, Belo Horizonte e Porto Alegre, com seu centro administrativo sediado em Londrina (PR). Faça parte de nossa equipe e venha crescer com a gente!Conheça o Instituto ESPE:www.institutoespe.com.br/sobre