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Empresa:

Posta Vagas


Detalhes da Vaga

* Atender clientes informando-lhes sobre condições de garantia dos produtos, valor e prazo de reembolso, prestando esclarecimentos para acesso, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões. * Enviar e receber e-mails de clientes/alunos para informações diversas, andamento das solicitações; reembolsos; acesso ao produto; acordos para devolução e envio de termo de acordo quando realizado, etc. * Analisando reclamações postadas no site ReclameAqui/ consumidor.org/Hugme, dando andamento e devida solução, propondo acordos e/ou remoções com acordo ou não; nas postagens realizadas nos perfis das empresas a quem prestamos serviços. Salário a Combinar * Precisa ter a capacidade de resolver problemas de forma eficiente; * Demonstrar interesse e compreensão pelos problemas e desafios que os clientes enfrentam; * Habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, para transmitir informações de forma clara e objetiva, além de saber ouvir atentamente as dúvidas e reclamações dos clientes. * Ser paciente, organizada. * EXPERIÊNCIA EM SAC, TELEMARKETING, CALL CENTER E OU OUVIDORIA, SERÁ UM DIFERENCIAL. A combinar - Posta Vagas Brasil


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo – Ouvidoria – Porto Alegre – Zona Sul – Rs
Empresa:

Posta Vagas


Built at: 2024-06-17T14:20:23.660Z