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Empresa:

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Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Desejável, estar cursando o ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e facilidade para aprender rapidamente outros softwares específicos da empresa.Ter boa comunicação, ser detalhista e organizada.Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.Preparar, organizar e arquivar documentos importantes, como relatórios, correspondências e contratos, facilitando o acesso e a recuperação de informações quando necessário.Atender chamadas telefônicas, fornecer informações, encaminhar ligações para os departamentos apropriados, além de recepcionar visitantes e clientes, oferecendo um atendimento cortês e profissional.Auxiliar na comunicação entre os departamentos, fornecedores e clientes.Coordenar a agenda de compromissos, organizar reuniões, incluindo a reserva de espaços, preparação de materiais necessários e, em alguns casos, a organização de coffee break.Prestar suporte em tarefas financeiras básicas, como preparação de faturas, processamento de despesas, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos.Cuidar para manter o estoque de materiais de escritório com a quantidade de suprimentos essenciais e realizar pedidos sempre que necessário.Participar e oferecer suporte em projetos especiais, conforme designado pela gerência, o que pode variar de acordo com as necessidades específicas da empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo | Modobank
Empresa:

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Função de trabalho:

Administração

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